Semana 49: Margarida não se sente segura com Duarte

Episódio 176

Na Broadway, o desfile de lingerie termina e perante a indecisão de Margarida, as amigas decidem oferecer-lhe um modelo de cada uma das diferentes lingeries.

Carlos, Riky, Duarte, Chico, Júlio e Tomás regressam até junto do carro de Violeta, o homem que estava a rasgar os pneus conseguiu escapar e calculam que este se tenha escondido algures ali perto. Nenhum deles lhe viu a cara, pois usava um capuz e chegam à conclusão que não vale a pena chamar a polícia. Decidem dividir-se em grupos de dois e procurar possíveis esconderijos onde o homem possa estar.

Dentro da Broadway, a festa continuam e todas se divertem bebendo e dançando, longe de fazerem ideia do que se passa lá fora.

Os homens regressam depois de uma busca sem sucesso, o encapuzado desapareceu sem deixar rasto. É nesse momento que as mulheres saem da discoteca, ainda muito animadas, deparando-se com os homens. Estes entreolham-se atrapalhados e contam o que aconteceu. Violeta decide não deixar que o ocorrido estrague a noite de Margarida e finge não se importar com o carro. Não vão deixar que quatro pneus estraguem aquela noite. Todas se despedem, contentes. Violeta pede a Carlos que a leve a casa.

Na manhã seguinte, Patrícia aparece em casa de Tomás e pergunta-lhe se fez o que ela pediu. Tomás diz que sim, arranjou um conhecido que rasgou os pneus de Violeta. Patrícia sorri, conseguiu vingar-se de Violeta a ter expulsado da festa. Tomás diz-lhe que nunca mais quer fazer-lhe aquele tipo de favores, mas Patrícia replica que não são favores, são ordens que ele tem de cumprir, se não já sabe o que lhe pode acontecer.

Violeta confessa a Carlos que só está a ver uma pessoa capaz de lhe rasgar os pneus na noite anterior: Patrícia. Mas Carlos viu um homem. Carlos põe a hipótese de Patrícia ter pago a alguém para fazer o serviço.

Tomás pede a Mafalda que vá ter consigo. Diz-lhe que quer estar presente no casamento de Duarte e entrar na igreja com ela para que todos vejam que são namorados. Mafalda não percebe a razão daquele pedido e diz que está a começar a ficar farta de toda aquela farsa. Tomás, ameaçador, pergunta-lhe se quer que aproveite o casamento para mostrar a toda a gente o filme de Rui.

Pages: 1 2 3 4 5