Semana 5: Mário acusa Ruca de ter assaltado a lavandaria

Episódio 67

Carlos conta a Olívia e a Nando que decidiu pôr Ruca a trabalhar e pergunta ao amigo se no hotel não haverá um lugar para o filho. Nando abre-lhe os olhos e mostra-lhe que não é uma boa ideia… Carlos acaba por anuir, deixando Olívia intrigada.

Rita e Samuel conversam sobre o investimento do Grupo Campelo na República do Molopo e ponderam a hipótese de comprar ações do grupo para enriquecerem quando a novidade estalar. Mas percebem que não o podem fazer.

Marília e Tânia regozijam-se com o sucesso do seu plano e ao verem Olívia aproximar-se, na rua, afastam-se para ninguém desconfiar de nada. Olívia vai conversar com Ruca.

Em casa dos Varela, Joana é atacada em todas as frentes. Bianca aproveita a situação frágil da irmã para a picar ainda mais.

Nando dá o pequeno-almoço a Beto que, sempre parecendo muito doente, gosta dos mimos do amigo. Quando Nando sai, vem Vanessa visitar o rapaz. Mas Beto, que não esperava pela visita da rapariga, passeia-se pela casa alegremente. Quando se encontram, Beto simula uma tontura e Vanessa corre a trata-lo.

Carmo conta a Gisela o que aconteceu a Joana e Gisela mostra-se aborrecida com a irmã e com as companhias que ela tem (nomeadamente, Soraia) e diz à irmã que tem de deixar de se dar com a esteticista para começar a dar um bom exemplo à filha.

Para tentar ajudar Carlos, Olívia vai falar com Leonardo e pede-lhe ajuda para arranjar um emprego a Ruca. Olívia conta tudo o que se passou a Leonardo e o empresário diz que não a pode ajudar.

Soraia e Preciosa tratam da cozinha e ponderam sore a decisão que Carlos tomou sobre Ruca ir trabalhar. Abel chega e, para grande espanto de todos, defende o genro dizendo que o neto precisa de saber o que custa o trabalho. Nesse momento Soraia recebe uma chamada de Mário que lhe pede para ir ter com ele e diz que tem que sair para ir falar com o Dr. Varela. Abel prontifica-se a ir também mas Soraia diz ao pai que é melhor ir sozinha.

Mário quer mostrar a Soraia que não gosta de ser ameaçado e, mais do que isso, que quem manda continua a ser ele. Agarra-a com força, puxa-a para si e beija uma Soraia contrariada e tentando soltar-se. Nesse momento chega Abel (que ficou de pé atrás por a filha ir sozinha) e encontra-a a tentar soltar-se das garras de Mário. Sempre para proteger a sua princesa, puxa a mão atrás e espeta um murro no financeiro. Abel quer continuar a luta mas chega Leonardo acompanhado de Carlota que interrompe o momento.

Pages: 1 2 3 4 5