Semana 50: Olívia descobre a farça de Miguel

Episódio 36

Carmo vai ao SPA passar uma tarde relaxante mas depara-se com Tânia, estendida em relaxamento no mesmo SPA. A mulher de Mário recua mas a amante do marido apercebe-se da sua presença e começa a picá-la. Carmo que vê-se “obrigada” a entrar no SPA.

Na sala dos Campelo, Gisela pergunta por Leonardo e Gabi diz-lhe que o padrinho foi falar com Olívia. Gisela empertiga-se mas Gabi responde-lhe, defendendo Olívia e deixando-a sem resposta.

Leonardo, por seu turno, conversa com Olívia e diz-lhe que sabe que ela gosta verdadeiramente de Miguel e que esse amor é desinteressado, mostrando-se compreensivo e comovido com a rapariga. Por fim, Leonardo pede a Olívia que perdoe Miguel, deixando-a sem reação.

No gabinete do hotel, a tarde de David e Miguel é atribulada. Os dois irmãos discutem sobre a atitude de Miguel com Olívia e David diz ao irmão que ele não podia ter feito o que fez à sua noiva. David diz a Miguel que Olívia esteve sempre ao seu lado para o proteger e explica ao irmão as coisas que se passaram enquanto este esteve em coma. Miguel ainda tenta picar o irmão e perceber se este sente alguma coisa por Olívia.

Com as provocações de Tânia, Carmo passa-se e sai da sauna, tranca a rapariga lá dentro e aumenta o calor da cabine, dizendo que só a destranca quando ela confessar tudo. Tânia começa a ficar sem ar.

David tenta que a tia destranque Tânia mas esta parece decidida a esperar pela confissão da amante do marido. David não vê outra solução, pega em Carmo pelos ombros e tira-a da frente da cabine da sauna, libertando Tânia do calor e do desespero. Tânia faz-se de vítima e aumenta ainda mais o choro quando aparece Nando, disparado da cozinha pronto para salvar a namorada. Mais uma vez Tânia sai vitoriosa e Carmo passa por alucinada.

Olívia passa a tarde a pensar nas palavras de Leonardo sem saber o que fazer. Olívia quer descer à terra mas parece que não consegue.

Miguel e Bianca têm mais um momento tórrido de amor.

Em casa dos Antunes, Soraia encontra os gadgets de Ruca e devolve-os ao filho. Nessa altura Carlos telefona mas Abel repara que é o genro e atende o telefone ameaçando-o e ordenando-lhe que não volte a procurar a filha.

Quando Vanessa chega a casa, encontra Eduarda sentada no sofá, amochada e afundada numa tristeza enorme. A rapariga diz à prima que tentou dizer a Beto que ela é a “Vénus de Milo” mas que o rapaz não acreditou e que ela se sente muito humilhada. Eduarda tenta convencer-se que Beto gosta de Vanessa e quanto mais depressa souber conviver com isso, melhor.

Já Eduarda tem à sua espera, quando acorda, um pequeno-almoço pomposo preparado por Vanessa, que esteve durante a noite toda a pensar numa solução para o caso da prima e finalmente encontrou!

Mário prepara-se para ir trabalhar e Carmo finge ainda estar a dormir. Mário sabe que a mulher está acordada e diz-lhe que ela vai deixar Tânia em paz, caso contrário mete-a numa clinica.

Na manhã seguinte, Miguel vai visitar Olívia mas é intercetado por Nando que lhe ordena que se vá embora. Nando e Miguel envolvem-se numa luta até aparecer Olívia que aceita conversar com Miguel. Este aproveita para lhe contar a “história do bandido” conseguindo perceber que ela ainda o ama. Apesar da tensão da conversa, Miguel afasta-se satisfeito e com o resultado e com a certeza que não vai perder esta jogada.

Pages: 1 2 3 4