Semana 51: Patrícia bate em Francisco

Episódio 233

O palhaço aciona uma bomba de fumaça e as pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio. Marialice fica desesperada. Patrícia apanha o telemóvel de Lucia e tenta falar com Regina. A empresária emociona-se e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela a sua localização.

Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até ao hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel sabe o endereço através da secretária e decide ir sozinha. Marialice chora por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia. Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos membros do grupo do bolão. O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina.

Severino sai do wc e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos. Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida. Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez.

Pages: 1 2 3 4 5