Semana 6: Bianca tortura Olívia

Episódio 70

Tânia está numa pilha de nervos. Só lhe vêm à cabeça os momentos com Carmo. Ainda por cima os seus comprimidos acabaram.

Bianca continua a torturar a irmã. Olívia não sabe onde está o pai mas Bianca diz que só a solta se ela falar. Olívia diz-lhe que ela não seria capaz de a matar e Bianca diz-lhe que quando matou Elias queria mesmo era matá-la a ela, deixando Olívia em choque.

Na sauna, Soraia tenta reconfortar Carmo que está muito desanimada com o rumo que a sua vida, e principalmente a da sua filha, estão a levar.

Tânia pergunta a Beto se alguém mexeu nas suas coisas. Beto disfarça mas percebe perfeitamente do que é que a rapariga está a falar. Telefona a Gabi que também já sabe de que se trata e combinam encontrar-se à tarde.

Quando sai do SPA com Carmo, Soraia vê Ruca, de farda, a trabalhar pela primeira vez e decide registar o momento fotograficamente, protagonizando um momento cómico que faz a amiga rir. Carmo diz a Soraia que vai ter de falar com Ruca para esclarecer o assunto da sua filha e perceber se ela esteve mesmo envolvida no assalto.

Depois de ver Bianca afastar-se, Miguel vai até à casa e comprova as suas piores suspeitas ao ver Olívia amordaçada deitada no chão e muito fraca. Mas em vez de a soltar, afasta-se apressado e muito nervoso.

Tânia está ansiosa a pedir mais medicamentos por telefone quando Leonardo chega ao escritório para falar com ela. Mostra-lhe o dossier e pergunta-lhe o que é aquilo. Tânia fica sem chão. Tenta defender-se mas Leonardo não lhe dá saída.

Depois de falar com Ruca e de este lhe ter dito que Joana não teve nada a ver com o assalto, Carmo pede opinião a Marília que lhe diz que Joana é tão culpara como o sobrinho.

Tânia tenta telefonar a Nando que não lhe atende o telefone. Ao ver Rute espiar o telemóvel do chef, Vanessa confronta-a e diz-lhe que a pode ajudar a conquistar Nando agora que ele está solteiro.

Carmo vai falar com Preciosa e diz-lhe sentir-se responsável pelo que lhe aconteceu à lavandaria, oferecendo-lhe um cheque para cobrir as despesas que tivera. Depois, conversa com Joana, pede-lhe perdão e faz as pazes com a filha.

Quando Nando chega a casa, Beto diz-lhe que a ex-namorada está a fazer a mala para se ir embora. No entanto, Tânia aparece a medo na sala e pede-lhe para falar com ele.

Leonardo, depois de não ter conseguido nada de Tânia decide que deve perguntar a Olívia o que sabe da rapariga. Mas, ninguém sabe de Olívia. Bianca chega e diz que a irmã foi passar uns dias fora.

Também David procura por Olívia a Miguel, que tenta esconder o nervosismo.

Nando cede e conversa com Tânia, que lhe mostra o dossier e lhe conta que investigou a família para tentar fazer chantagem com o filho que teve de Miguel. Depois diz que Leonardo a anda a investigar, a ameaçou e lhe ofereceu dinheiro para se afastar e que Gisela também já fizera o mesmo. Chora convulsivamente e abraça-se a Nando implorando por ajuda. Nando não consegue repudia-la.

Gabi está na esplanada à espera de Beto e, sem se aperceber, choca com Carlos. Encalacrados, os dois, trocam olhares simpáticos e palavras distantes sobre os problemas da vida. Carlos afasta-se mas Gabi não quebra o sorriso que isso lhe provocou.

Tânia, manipulando Nando, diz-lhe que só acabara com ele por causa das manipulações dos Campelo e para não o ver sofrer. Nando não resiste e diz que ainda a ama, caindo na manipulação da rapariga, voltam a envolver-se, para grande choque de Beto.

Pages: 1 2 3 4 5