Semana 6: Pedro é filho de Manuela

Episódio 301

Núria conta a Filipa que Tomé não apareceu no jantar e diz que acha que Tomé é um cobarde, Filipa diz à amiga que tem de haver uma explicação para Tomé ter feito aquilo.

Glória pede a Efigénia que ajude Tomé, e que o deixe fazer um jantar em casa dela para se redimir de ter faltado ao jantar com os pais de Núria. Efigénia diz que vai ajudá-lo. Entretanto Tomé vai pedir desculpa a Núria e diz-lhe que quer voltar a combinar um novo jantar desta vez em casa de Efigénia.

No salão da Quinta das Maçãs encontram-se Augusta, padre Adérito, Ricardo e Gabriel, Ricardo diz que quer falar com Augusta a sós mas ela diz-lhe que não tem, segredos nem com Gabriel nem com o padre, mas Ricardo insiste e diz que tem provas de que é ela a mulher de Vermelho.

Na mercearia Pingas conta a Bernardo que Manuela não estava grávida e põe o filho a par dos últimos acontecimentos. Entretanto chega Ana Luísa que tenta falar com Bernardo e pergunta-lhe por que motivo ele anda fugir dela. Mais uma vez Bernardo evita falar com ela e sai deixando Ana Luísa muito intrigada.

Augusta responde a Ricardo e diz-lhe que ele está a mentir e que não pode existir prova nenhuma, visto que ela não é a mulher de vermelho. Gabriel defende a amada. Augusta caba por sair com Padre Adérito e com Gabriel para irem ao patriarcado. Ana Luísa descobre que tem dinheiro a mais na conta e deduz que foi Glória que depositou. Conta a Pingas e Esperança que ficam muito surpreendidos.

Pages: 1 2 3 4 5 6