Semana 6: Pedro é filho de Manuela

Episódio 305

Pedro diz a São que gostava que ela fosse a sua mãe, São fica comovida.

Glória insiste que está bem e que não precisa de ajuda mas Elias é persistente e acaba por beijá-la, o momento é mágico. Instantes depois entra Tomé que fica constrangido ao ver o pai e Glória tão íntimos, acaba por levar Glória para casa deles na carrinha da quinta.

Padre Adérito visita as crianças e diz a Pedro que já sabe das suspeitas, Pedro ainda lhe pergunta se ele acha que é verdade mas o padre diz não saber de nada.

Tomé fala com o pai na sala dos trabalhadores e conta-lhe que o viu a beijar Glória, mostra-se enraivecido e diz ao pai que não vai permitir que ele se envolva com Glória.

Fausto vai à banca de Esperança e atiça Gabriel e Tiago que estão a protegê-la. Tiago agarra em Fausto, mas Gabriel separa-os. Fausto acaba por levar uma margarida e vai embora, Tiago e Gabriel trocam um olhar nervoso.

Enquanto Glória trabalha, Elias aparece e conta-lhe que Tomé os viu a beijarem-se. Glória sente-se arrependida e não queria que Tomé soubesse. Enquanto falam, Ricardo chega e apercebe-se que eles discutem sobre problemas amorosos e diz-lhes que sempre desconfiou que eles tinham algo. Elias irrita-se e agarra Ricardo pelos colarinhos. Ricardo provoca e diz-lhe que Glória não é só dele e Elias dá-lhe um murro. Ricardo ameaça mandar prender Elias. Francisca chega e acalmam, Elias ainda tenta bater em Ricardo mais uma vez mas Glória e Francisca separam-nos.

Pages: 1 2 3 4 5 6