[Semana 8] Top Secret – A Crítica: A análise semanal do “Secret Story 5″

TopSecret-pequeno
‘Top Secret – A Crónica’: A análise semanal do “Secret Story 5″

Mais uma semana passou na casa mais famosa e vigiada do país. Desta vez todos os acontecimentos, meio mornos, culminaram com a expulsão do Hugo. Venham conhecer a opinião dos nossos cronistas Nuno, Pedro e Eduardo.

Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!
Comente sobre Top Secret aqui | Comente sobre o Secret Story 5 aqui


Nuno Costa

A semana foi secante, secante e secante que até deu para aquecer o Pólo Norte. Nada a destacar. Passemos à Gala de Domingo. Bem, das piores galas de sempre, só não foi a pior por causa de alguns bons confessionários e da saída TOP do Hugo. Começámos mal, acabámos bem.  Começámos pelo pseudo-casamento do Hugo e da Inês, que só não me deu náuseas porque não comi muito ao jantar. Depois teve que vir a diva para animar a Gala, adorei o confessionário da Agnes. De seguida, tivemos o confessionário do Bruno e da Flávia, até gostei, mas os choques (ridículos) tiveram que estragar o ritmo, pronto, e depois mais tarde tive que levar com o Fernando Sofrido. E claro como sempre, o casalinho com falta de sal grosso. Leia-se Daniel e Liliana, com muito love e choquinhos à mistura. O confessionário da Cristiana e do Pedro já foi mais animado, só que depois vieram as ardósias e com os ex-concorrentes que estragaram a festa. Ex-concorrentes esses que são os mais puros de sempre, sois eles: Carlos, Daniela Pê, Débora e Diogo. Mas esperem ai, vi-os a escolherem o mais preguiçoso da Casa e a justificarem-se. Que moral têm eles? Quantas camas mudaram e quanta loiça lavaram? Pois…
No final tivemos a saída arrebatadora do Hugo que adorei, foi o melhor de toda a gala. Foi lindo ver ele todo calminho pensando que não ia sair, mas acabou por sair. Terminámos pela melhor saída de todo o sempre. Só para assinalar, que foi vergonhoso o que se passou no pós-Gala à Vânia e à mãe dela. Estamos agora no princípio do fim dos Maninhos. É tudo.

TEMAS DA SEMANA
– O jogo está a estagnar, ou não? Está. Esta semana foi a pior desta edição, senão mesmo a pior de sempre, conseguiu superar a semana final do SS3. O jogo está a perder fluidez, os únicos que davam verdadeiramente algo ao jogo eram a Agnes, o Bruno, a Cinthia e a Vânia. A Vânia saiu, a Cinthia está mais apagada, a Agnes esteve parada durante um certo tempo, mas parece que agora está a voltar ainda melhor, o Bruno parece-me ser mesmo aquele que dá mais à Casa. Pode ser que esta semana seja menos secante. E que o jogo comece a fluir mais.
– O castigo do Pedro deveria ou não estender-se a todos os concorrentes? Claramente sim. Acho que também deviam de retirar o dinheiro a quem dissesse em excesso palavrões. Mas pronto também já lhe devolveram o dinheiro. E acho isso ridículo.
– Supostas agressões, por parte dos apoiantes do Hugo, à Vânia: Vergonhoso, vergonhoso e vergonhoso. É a azia a vir ao dia (neste caso à noite). Não percebo o que fazem estas pessoas “fanáticas”. Não têm mesmo vida e ainda conseguem chegar ao extremo. Eu por exemplo, gosto bastante da Agnes e do Bruno, mas não me vou pôr a agredir os que os nomearam. Vergonhoso.

TOP +
– Expulsão do Hugo
– Agnes e Bruno cada vez mais reis
– Pré-queda dos Maninhos

TOP –
– Mentirinhas clichês da produção
– Gala de Domingo
– Pseudo-casamento do Hugo e da Inês

NOMEAÇÕES
Daniel e Odin

(clique no botão “seguinte” para continuar a ler)

Pages: 1 2