Semana 8: Vasco morre num «acidente» aparatoso

Episódio 80

No restaurante do hotel, Leonardo, Mário, David e Miguel brindam ao sucesso do negócio no Malopo. Nesse instante, Carlos entra no lobby do hotel e encara Mário. Este levanta-se e vai ao encontro de Carlos. Mário começa por explicar que o que aconteceu entre Soraia e ele foi algo sem importância e que já ocorrera há muito tempo. E nesse instante, Mário oferece um cheque a Carlos. Numa atitude de fúria, Carlos rejeita o cheque e os dois envolvem-se numa luta. Apenas David e Miguel conseguem separá-los. Carlos é expulso do hotel e Mário explica a Leonardo, David e Miguel que Carlos tentava extorqui-lo por causa do caso da perda da casa.

Quando Carmo fica a saber da situação ocorrida no hotel, vai a casa de Soraia para apoiar a amiga manicura. Contudo, Soraia apercebe-se que Carmo está na sua casa e pede a Preciosa que diga a Carmo que está maldisposta e que não consegue receber ninguém.

Nando avisa Carlos que a sua atitude não foi a mais correta. Mário é uma pessoa com muito poder e pode arranjar-lhe problemas. É então que Carlos conta a Nando que Soraia e Mário têm um caso. Nando fica estupefacto e Carlos conta-lhe como descobriu tudo. Entretanto, Nando aconselha o amigo a falar com Leonardo para esclarecer a situação, mas Carlos rejeita a ideia, pois isso só iria torna-lo mais exposto.

Olívia e Miguel jantam juntos no apartamento de Miguel. Depois da conversa com Bianca, Olívia questiona Miguel acerca do trabalho que tem vindo a fazer com Mário, no sentido de tirar o Grupo Campelo à sua família. Miguel mostra-se ofendido com Olívia e explica-lhe que Bianca só quer pô-los um contra o outro, e que Olívia não pode acreditar em tudo o que a irmã lhe diz. Sem saber em quem acreditar, Olívia vai-se embora.

Nando lavou uma máquina de roupa e Beto apercebe-se que as calças em que guardara o comprimido, tinham sido acabadas de lavar. Beto nem quer acreditar que perdeu o comprimido, encontrado na mala de Tânia. Beto fica furioso e discute com Nando, que se mostra surpreendido com a atitude do colega.

Ainda em estado de choque com a revelação que a namorada lhe fez, Miguel recebe Mário em casa e conta-lhe que Bianca falou a Olívia acerca do envolvimento de ambos nos planos do Grupo Campelo. Mário fica seriamente preocupado e exige que Miguel consiga convencer Olívia a não comentar com ninguém esse assunto.

Carlos está abatido com o que descobriu sobre Soraia, e nesse instante Abel interroga-o sobre o que se passou. Entretanto Soraia aproxima-se do pai e do marido, e dirigindo-se para Carlos, diz-lhe que quer conversar com ele. Na lavandaria, Soraia tenta desculpar-se a qualquer custo e Carlos mantém-se distante. Entretanto, Soraia e Carlos começam a discutir acerca da sua relação e Carlos sai da lavandaria, afirmando aos sogros e à vizinhança que ele e Soraia estão separados.

No escritório dos Varela, Mário confronta Bianca com a informação que passou a Olívia sobre o grupo Campelo. Bianca demonstra pouco interesse pelo assunto e afirma que contou tudo à irmã. Em tom de ameaça, Mário diz a Bianca que ela não tem provas, e que ele sim tem provas contra ela. Bianca, enfurecida, sai disparada do escritório.

Gabi fica surpresa quando Beto lhe conta que perdeu o comprimido que tirara da mala de Tânia. Gabi fica furiosa e culpa Beto. Entretanto, e sem o comprimido, a única pista que têm para obter informações sobre Tânia é a agenda com as anotações das idas ao hospital.

Com o roubo na lavandaria, Preciosa e Abel aceitam fazer sociedade com Olívia na Marmita Gourmet. Leonardo fica contentíssimo com a notícia e pede a Olívia que a mantenha informada acerca da separação de Soraia e Carlos.

Pages: 1 2 3 4 5 6