“Senhora do Destino”: resumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro

Capítulo 45

Maria do Carmo chora por não ter conseguido o paradeiro da filha. Dirceu faz com que ela prometa que não vai lhe esconder mais nada. Nazaré deixa cair algumas notas de dinheiro. Maria Eduarda e Viriato se declaram. Nalva se descontrola de ciúmes, quebra um vaso e chora. Leandro se aproxima e ela manda que ele deixe-a em paz, para constrangimento de todos. Giovanni encontra todos em casa aflitos com sua demora. Nalva acusa o marido de ser possessivo e ciumento. Leandro diz que ela foi agressiva com ele na frente de todos. Maria do Carmo interrompe a briga. Nalva a enfrenta e depois chora pela rua lembrando-se do beijo entre Viriato e Maria Eduarda.

Viriato sugere tentar se entender com Leonardo, mas Maria Eduarda acha que eles devem namorar em segredo por um tempo. Leonardo fica possesso quando Maria Eduarda chega em casa e não lhe dá maiores explicações. Eleonora diz que está tudo bem com Maria do Carmo, mas pede que ela descanse. Leandro cobre a mulher, que finge dormir. Viviane lamenta a perda do dinheiro, que considera também seu. Reginaldo pondera que eles deviam casar com separação de bens, mas ela não aceita e ele concorda. Plínio beija Angélica e insiste que quer mais, mas ela vai embora.

Maikel pede que Rita não deixe que Cigano lhe bata de novo. Shao Lin baba ao ver Larissa dançando. Isabel e Cláudia não entendem nada quando Nazaré avisa que tem o dinheiro para quitar sua parte na hipoteca.