"

SIC afasta Cláudia Vieira de “Paixão”

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira regressa à apresentação

A SIC decidiu afastar Cláudia Vieira de “Paixão”. A atriz vai sair antecipadamente da trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo onde dá vida a Teresa Galvão.

A estrela da SIC prepara-se para viver uma das protagonistas na nova novela da estação de Carnaxide, avança a TV Guia, que tem estreia marcada para setembro.

«Estava prometido à Cláudia. Ela combinou uns dias para estar com a filha, porque é o habitual, mas depois volta ao trabalho», afirma uma fonte à revista da Cofina. «Ela sabe que o Pedro (Teixeira) também começa a gravar a nova trama da TVI, que está atrasada (era para começar em Março e foi adiada para Junho), e pediu à SIC para terem atenção.»

Recorde-se que em setembro passado, Cláudia Vieira criticou a sua Teresa Galvão de “Paixão”. A atriz confidenciou que este projeto «não é o meu papel mais desafiante», até porque considera «idêntico a muitos que já fiz». A atriz diz ainda que a sua Teresa «é uma personagem muito serena», e que desejava «algo com mais conflito.»

Em “Paixão”, Cláudia Vieira é a confidente da personagem Luísa (interpretada por  Margarida Vila-Nova) e prepara-se para viver um romance com Camila (Inês Pires Aires) e Madalena (Patrícia Tavares).

Cláudia Vieira junta-se assim a nomes como Manuela Couto, Sandra Barata Belo, Rogério Samora e Vítor Silva Costa na nova novela da SIC que está a ser escrita por Pedro Lopes.