SIC aposta em cinema nos próximos dois feriados

SIC
SIC

A SIC decidiu apostar em cinema nos próximos dois feriados, 10 e 11 de junho, quarta e quinta-feira.

Daniel Oliveira decidiu não exibir a novela da hora de almoço “Amor Maior” e deu folga a Júlia Pinheiro e ao “Júlia”.

Para estes dias, a estação de Paço de Arcos vai exibir quatro filmes.

Na quarta-feira arranca “Paddington 2” que teve estreia no Natal passado e  com a estreia de “Beethoven e O Tesouro Secreto”.

Após ser adotado pela família Brown, Paddington torna-se muito popular em Windsor Gardens. É o 100º aniversário da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos para encontrar o presente perfeito.

Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e a sua família, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo!

Já Beethoven e o seu treinador, Eddie, vão ter de ajudar um menino a encontrar um tesouro. Juntos, embarcam numa incrível aventura.

No dia seguinte chega a vez do “A Idade do Gelo: O Big Bang”. Depois de “Deriva Continental”, de 2012, este é o quinto filme do “franchise” de animação 3D “A Idade do Gelo”, que arrancou em 2002.

Scrat, um esquilo dente-de-sabre, encontra uma nave espacial e vai para o espaço, uma viagem que provoca uma reacção em cadeia. Como consequência, vários asteróides entram em rota de colisão com a Terra e os mamutes, tigres, preguiças, gambás e outros animais, com medo da extinção, tentam evitar a catástrofe.

A aposta de cinema fecha com o filme “Juntos Para Sempre”, que conta a história de Bailey, também conhecido pelo nome de Buddy, Tino ou Ellie.

Ao longo de múltiplas reencarnações, a sua alma canina cruzou-se com vários donos. O primeiro de que se recorda, ainda como Bailey, é Ethan, um rapazinho que foi seu companheiro durante anos e com quem teve uma ligação muito especial.

A separação foi difícil e ainda hoje, apesar de ter regressado sob a forma de outros cães e de ter pertencido a donos também dedicados, mantém a esperança de o reencontrar.

O maior amigo que alguma vez conheceu será agora, passados tantos anos, já um homem adulto…