
A SIC arrancou esta noite com a campanha de autopromoção de “Paixão”, a nova novela do canal que tem estreia prevista para setembro.
Margarida Vila Nova, um das protagonistas, foi a escolhida para dar o tiro de arranque dos vídeos autopromocionais na trama de Carnaxide.
A atriz dá vida a Luísa em “Paixão”. Trata-se de uma pessoa boa pessoa, justa, doce, leal aos seus, humilde e assertiva quando assim tem de ser.
Psicologicamente forte, é uma mulher com opinião própria, honesta nas palavras e lutadora, capaz de se defender. Foi isso que lhe valeu quando, ainda jovem, teve de superar a desilusão de ver o pai morto pelo namorado e assumir a direção dos negócios da família.
Associada a esta reação, há também uma frieza adquirida ao longo dos anos que a leva a desistir de tentar encontrar um grande amor, satisfazendo-se com uma relação pacífica, mas também desapaixonada com Zé.
Luísa julga ser feliz assim. Assume a gratidão que tem em relação a Zé como um afecto su ciente para si e não procura mais nada.
Mas, no fundo de si, ainda está adormecido o amor por Miguel e mais tarde ou mais cedo, ele voltará à superfície quando este regressar a Portugal. Apesar do ódio quem sente por Miguel, por acreditar que este matou o seu pai, Luísa não consegue evitar sentir-se desarmada perante a presença deste, o que a deixa profundamente desconcertada.
Neste primeiro vídeo aparecem ainda os restantes protagonistas: Albano Jerónimo, Joana Solnado e Marco Delgado.
Veja a primeira promo de “Paixão”, a nova novela da SIC.