SIC já escolheu a sucessora de “Gabriela” para as tardes

SIC
Novo logotipo da SIC

A SIC já definiu a nova aposta para substituir “Gabriela” nas tardes de segunda a sexta-feira. Vai ser uma novela.

Trata-se de “Avenida Brasil”, uma das novelas mais vistas dos últimos anos em Portugal. Líder de audiências entre 2012 e 2013, assim com “Gabriela”, a trama foi exibida ao final da noite.

O último episódio, exibido a 6 de setembro de 2013, teve inicio pelas 22H54 e conquistou 16.2% de audiência média e 39.0% de share. Cerca de 1 milhão e 564 mil telespectadores seguiram o derradeiro episódio de “Avenida Brasil”.

“Avenida Brasil” conta a história conta a história de vingança de Rita/Nina (Débora Falabella) para com a madrasta, Carminha (Adriana Esteves).

Com “Gabriela” perto do final, “Avenida Brasil” deve estrear no arranque do próximo ano de 2019, às 18h, após “Júlia”.

Sinopse:

Rita tem 11 anos, é órfã de mãe e é criada pelo pai Genésio. Carminha, a madrasta, rouba tudo da enteada. Mas enganam-se aqueles que subestimam a capacidade de sobrevivência de Rita. De tudo o que lhe foi tirado, restou apenas um único e vital sentimento: a sede por um acerto de contas.

Na saga pela sua própria justiça, Rita deixa para trás o passado frágil e se transforma em Nina, uma mulher obstinada, firme e blindada para as surpresas que o destino lhe reserva. Está feito, não há como voltar.