
“A Máscara” e o “Hell’s Kitchen” ainda não estrearam, mas a SIC já trabalha nos seus sucessores.
Segundo a revista Maria, Daniel Oliveira já encomendou uma nova edição do “Casados à Primeira Vista” à produtora Endemol/Shine.
«Algumas pessoas que irão fazer parte da equipa técnica já estão a ser contactadas para começarem a trabalhar neste projeto a partir de janeiro», conta uma fonte do canal ao site da Maria, adiantando que ainda não foi avançada a data de estreia.
«No início do ano arranca a fase de pré-produção, o casting dos novos casais [número poderá aumentar], escolha de locais dos casamentos, entre outros pormenores, mas deve ir para o ainda no primeiro trimestre do próximo ano», revela a mesma fonte.
A terceira edição do “Casados à Primeira Vista” deve estrear em março, repetindo a fórmula do passado. A Gala de Cerimónia aos domingos e os diários de segunda a sexta-feira ao final da tarde.
Recorde-se que esta foi a primeira grande aposta de Daniel Oliveira, quando assumiu a direção de programas da SIC, em 2018. O formato conseguiu destronar o “Apanha Se Puderes” e mais tarde “O Preço Certo” aos fins de tarde.
Aos domingos à noite também conseguiu tornar a SIC mais competitiva e a liderar o horário.
Também Diana Chaves, que apresentou esta experiência social, foi bastante elogiada, o que lhe rendeu uma nomeação para os “Globos de Ouro” na categoria de ‘Personalidade do Ano’ no Entretenimento, ao lado de nomes como Cristina Ferreira, Filomena Cautela, Daniela Ruah e Vasco Palmeirim.