SIC prepara reviravolta na história de “Amor Maior”

Amor Maior
Amor Maior

“Amor Maior” estreou há menos de 1 mês na antena da SIC e até agora não tem feito frente a “A Única Mulher” e mesmo no embate com “A Impostora” também sai a perder.

Com as novelas da TVI a vencerem o primeiro round, a SIC está a preparar algumas mudanças na história, uma das quais já prevista em sinopse.

A primeira grande alteração está a dias de acontecer e prende-se com a morte de uma personagem. Jean-Pierre Martins que dá vida a Eduardo, pai da protagonista Clara (Sara Matos) vai deixar o elenco como o previsto.

O empresário morre nas mãos da mulher, a vilã Francisca (Inês Castel-Branco) numa cena que é assistida por Daniela (Beatriz Frazão) e vai colocar em risco a vida da jovem.

Para além desta mudança, «a autora está a preparar-se para fazer a Clara rir muito (…) Isto vai dar uma grande reviravolta!», anuncia Sara Matos, a protagonista.

A viver a sua primeira personagem na SIC, a atriz considera que «a história da novela podia acontecer a qualquer um. A Clara não é só boazinha, ela comete erros e muitas vezes é impulsiva. E todos nós somos assim, somos o fruto dos nossos erros, conquistas e derrotas».