SIC promete dar mais espaço a Cláudio Ramos em 2020

cláudio ramos
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos tem sido uma das peças-chave de “O Programa da Cristina”, tanto que Felipa Garnel tentou ‘roubar’ o vizinho de Cristina Ferreira para um novo programa na TVI.

Apesar de Cláudio ter negado qualquer convite por parte do quarto canal, certo é que a SIC vai dar mais tempo de antena ao apresentador do “Contra Capa” no próximo ano.

Cláudio Ramos já foi avisado que vai assumir, sozinho, “O Programa da Cristina” muitas mais vezes em 2020.

Para além das férias, Cristina Ferreira já fez chegar a Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que quer novos desafios para o ano que aí vem. Para isso, Cláudio Ramos já foi recrutado.

«Agora tenho um vizinho (Cláudio Ramos) que me torna a vida mais fácil e que me vai permitir sair de casa quando quiser», revela a apresentadora à TV Guia.

Recorde-se que Cláudio Ramos já mostrou o desejo em ter mais oportunidades no daytime. «Eu sou talhado para o daytime, é o que gosto de fazer, é onde me sinto bem».

O apresentador não tem dúvidas que é  «bom profissional desde que aqui cheguei, não sou só agora. Eu fiz o “SIC 10 horas”, o “Fátima”, o “Vida Nova”, o “Capa de Revista”, o “Queridas Manhãs”, o “Querida Júlia”, o “Rosa Choque”, o “Olhó Vídeo”, o “Contra Capa”, o “Passadeira Vermelha”… com o mesmo empenho e profissionalismo que faço agora “O Programa da Cristina”, e por isso me foram buscar. Porque sabiam que eu era um profissional responsável. Fui aprimorando como se deve fazer.»

Cláudio Ramos ambiciona mais: «Eu sou talhado para o daytime»