"

SIC quer liderança ao final da tarde e prepara medida

SIC

Amor à Vida

A perder para a RTP1 ao final da tarde desde que terminou “Avenida Brasil”, a SIC quer recuperar a liderança na faixa das 18h.

A estação dirigida por Daniel Oliveira começou a promover para esta terça-feira um episódio especial de “Amor à Vida” para tentar levantar o horário das 18h com uma grande revelação.

No episódio de hoje, Paloma (Paolla Oliveira) descobre que Paulinha (Klara Castanho) é a sua filha perdida. A revelação acontece durante os exames que as duas fazem antes de a pediatra doar o fígado para a paciente.

A médica decide não tomar nenhuma atitude antes que a filha esteja recuperada e mantém a descoberta em segredo. Mas Félix fica sabendo que a irmã estava ansiosa por causa de um exame e descola uma cópia.

Assim, o vilão da novela descobre que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Nervoso, Félix desabafa com Edith (Bárbara Paz), que por sua vez conta tudo para a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).

Ambiciosa, Tamara diz ao genro, assim como quem não quer nada, que um transplante é perigoso e que algo pode acontecer com a menina.

Na mesma noite, Félix dá um jeito de entrar na UTI e troca o remédio da sobrinha por água. Sem a medicação correta, Paulinha fica com febre alta e rejeita o fígado da mãe. Ao saber que a filha corre risco de morte, Paloma passa mal e precisa ser sedada para não fugir do seu leito.

O episódio especial de “Amor à Vida” vai, hoje, para o ar pelas 18h15.