Com as gravações de “Golpe de Sorte” (temporada 4) interrompidas devido ao surto de COVID-19, a SIC já trabalha na substituta.
O arranque em estúdio desta produção – que vai ser em regime de série – só deve ter lugar na segunda metade do ano devido ao atraso nos calendários de gravação. “Golpe de Sorte” deveria começar a ser emitida neste trimestre e viu a estreia adiada para os próximos meses.
Com o espaço de tempo mais dilatado, os trabalhos só vão ser iniciados no segundo semestre de 2020. Porém as protagonistas estão definidas.
Diana Chaves e Oceana Basílio – avança a imprensa desta semana – são as escolhidas por Daniel Oliveira para protagonizarem a série. As atrizes fazem parte do elenco de “Golpe de Sorte”, mas as suas personagens terão pouca participação nesta quarta temporada de forma a estarem libertas para a sucessora.
Estava ainda agendada uma nova edição de “Casados à Primeira Vista”. A experiência social não deverá regressar tão cedo para uma terceira temporada. Desta forma, Diana Chaves estará apenas focada na nova série da SIC.