"

“Sim, Chef!” regressa… e traz novo elenco. Saiba quem entra!

Sim, Chefe

“Sim, Chefe!” RTP1

“Sim, Chef!” está de regresso à grelha da RTP1 com uma nova temporada e novas peripécias com muito humor à mistura.

Mas há mais novidades. Na nova temporada temos também novos atores a integrar o elenco de “Sim, Chef!” como por exemplo: Marco Horácio, São José Correia e Duarte Gomes.

Na segunda temporada da série de humor voltamos ao mundo familiar do restaurante Divina Comédia com uma grande novidade: a entrada de um novo Chef, Mário Valente (Marco Horácio), conhecido por ser um verdadeiro artista na cozinha e por ser bastante autoritário, reflexo da sua educação alemã.

Valente exige disciplina e pontualidade a todos, o que se torna um desafio para os cozinheiros. Carla Silva (São José Correia), a exuberante primeira mulher de Bruno Falcão, fica à frente do restaurante, num volte face inesperado.

As mudanças também estão em andamento na vida privada dos nossos heróis. O Chef Valente está prestes a descobrir na Chef Helena uma mulher sábia, interessante e atraente.

O jovem Zé Morais (Duarte Gomes), um amigo de Carlos, começa a trabalhar na cozinha do Divina Comédia como ajudante, na expectativa de desfrutar de uma vida rica, movimentada e emocionante. Traz um amor do passado mal resolvido, que vai dificultar o seu relacionamento com a Susana, a atual namorada não oficial. Charmoso, vai sofrer alguns avanços por parte de clientes, perante a fúria da enciumada Susana.