"

«Sinto que na SIC há pessoas que se disponibilizam para colocar defeitos no que faço»: Luciana Abreu critica colegas da estação

Luciana Abreu

Luciana Abreu

Luciana Abreu esteve esta manhã no “Alô Portugal” da SIC e não se coibiu de criticar elementos da mesma estação de televisão.

Sem referir nomes, a atriz e cantora mostrou-se desagradada pelos comentários que ouviu vindos de colegas da «sua SIC», como fez questão de enunciar.

Visivelmente aborrecida, a estrela de Paço de Arcos afirmou que «hoje em dia as pessoas são pagas para destruir, para falar mal».

Ana Marques decidiu interromper a colega e perguntar «A sério?». Foi aí que Luciana Abreu colocou o dedo na ferida e referiu-se diretamente a funcionários da SIC.

«A sério, querida, claro que sim. Sinto no meu canal de televisão, na minha SIC, na minha família. Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isso, a receber dinheiro – porque não podem fazer outra coisa não ser isso – para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que faço de livre e espontânea vontade e que partilho e que ofereço. Porque eu ofereço-vos. Eu não convido ninguém para me seguir, as pessoas seguem se quiserem», comunicou a cantora e atriz.

Antes do “Alô Portugal” sair do ar, Luciana Abreu ainda avisou: «A minha vida pessoal, particular a mim diz respeito. Aquilo que eu torno público, torno público por respeito…».

veja o vídeo: