"

Sofia Alves está em negociações com a TVI

Sofia Alves

Sofia Alves

Longe da ficção deste “Massa Fresca” onde teve uma curta participação, Sofia Alves pode estar de regresso às novelas em “Condição Humana”.

A TV Mais desta semana avança que a atriz está em negociações com a estação de Queluz de forma a fecharem acordo para esta nova produção que está a ser escrita por Artur Ribeiro.

No elenco de “Condição Humana” já estão garantidos nomes como Fernanda Serrano e João Catarré, que irão dar vida aos protagonistas, assim como Filipe Duarte, Pedro Teixeira, Paula Neves, Manuela Couto, Luis Esparteiro, Sara Prata, Sara Barradas, Sandra Faleiro, Afonso Pimentel, Sofia Grillo, Ana Eremim e Marta Faial.

Sofia Alves é um dos rostos mais ligados à ficção da TVI. Protagonizou, em 2001, “Olhos de Água”. O sucesso foi tanto que José Eduardo Moniz convidou a atriz para conduzir o novo espaço das manhãs, intitulado por “As Manhãs de Sofia”.

Nesse mesmo ano protagonizou “Jóia de África” ao lado de Diogo Infante e Dalila Carmo. Fez ainda “O Teu Olhar”, “Fala-me de Amor” onde interpretou a grande vilã da trama, “Ilha dos Amores”, “Flor do Mar”, “Remédio Santo”, “Destinos Cruzados” e por fim, “Mulheres”, que esteve nomeada para os Emmys Internacionais.