“Sol de Inverno” bate novo mínimo de audiência

"

“Sol de Inverno” alcançou no seu 30º episódio o seu pior valor desde que está em reposição. A novela da hora de almoço da SIC não foi além dos 231 mil espectadores.

Com inicio pelas 14h44, “Sol de Inverno” marcou 2.4% de audiência média e 16.3% de share, perdendo para a novela da TVI, “Espírito Indomável”.

“Espírito Indomável” conquistou 3.3% de audiência média e 22.8% de share, tendo sido acompanhada por 319 mil espectadores. A trama protagonizada por Vera Kolodzig e Diogo Amaral perdeu, no entanto para “Laços de Sangue”.

A passos largos do fim, “Laços de Sangue” que conta com Diana Chaves, Joana Santos e Diogo Morgado nos principais papeis, teve o seu arranque pelas 15h38 e marcou 2.5% de audiência média e 19.6% de share.

A RTP1, por sua vez, não emitiu “O Sábio” e durante o confronto com “Sol de Inverno” não foi além dos 7.5% de quota de mercado e os 1.1% de audiência média.

Protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís, “Sol de Inverno” conta já com 30 episódios emitidos que acumulam uma audiência média de 3.1% e 18.7% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.