«Sou um bocadinho homofóbico», concorrente do “BB2020” tem entrada polémica

big brother
Pedro Alves, concorrente do “BB2020”

Pedro Alves é um dos concorrentes do “BB2020”. O jovem de 25 anos vem de Penafiel e entrou com alguma polémica à mistura.

No seu vídeo de apresentação, o agente imobiliário falou um pouco de si, como é habitual. «Sou um bocadinho homofóbico, mas é uma coisa que eu aprendi a lidar. Já é uma coisa que tenho quase ultrapassada na minha vida», foi uma das frases proferidas por Pedro Alves.

Sem perder tempo, Cláudio Ramos confrontou logo o concorrente na primeira oportunidade. Assim que chegou à palavra com o participante do “BB2020”, o apresentador aproveitou para puxar o assunto.

Após os cumprimentos, Cláudio Ramos passou à ação: «É um independente financeiro já, é uma pessoa que trabalha já para o futuro, é uma pessoa mais ou menos homofóbica. Explique-me!», enunciou o comunicador.

«Eu vou tentar explicar muito vagamente», começou o concorrente. «Até há poucos anos,os homossexuais não estavam tão presentes na nossa sociedade. Hoje em dia são mais comuns (…) de facto o que metia mais confusão era quando aquelas pessoas era mais em público».

«Sabe que vamos ter muitas conversas no confessionário, não é? Deus queira que sim… e longas», lembrou Cláudio Ramos no final do confronto.

Veja o momento:

‘Big Brother’: Conheça todos os concorrentes do “BB2020”