"

“Superbarcos” regressa ao Discovery com novos episódios

O Discovery Channel vai continuar a explorar os navios mais poderosos do mundo com mais uma temporada de “Superbarcos”.

Durante sete temporadas, o programa “Superbarcos” mostrou 42 dos maiores barcos do mundo e os que têm a tecnologia mais avançada.

Agora, o Discovery Channel estreia a oitava temporada da série canadiana onde são explorados cinco dos melhores navios, desde cruzeiros a barcos de guerra de grande alcance, passando por embarcações mais pequenas mas altamente especializadas. O programa estreia quarta-feira dia 1 de Junho, às 21h.

O Discovery Channel decidiu embarcar numa viagem pelos sete mares para conhecer alguns dos navios mais poderosos do mundo.

O “Superbarcos”, que estreia a sua oitava temporada na quarta-feira, 1 de Junho, às 21h, convida todos os espetadores a subir a bordo e aprender sobre o funcionamento interno de alguns dos mais sofisticados barcos do planeta.

Filmado totalmente em HD, “Superbarcos” oferece uma envolvente banda sonora 5.1, com efeitos visuais surpreendentes que permitem descortinar o interior destes navios e descobrir todos os segredos da sua mecânica.

A oitava temporada arranca com o dobro da força no Discovery Channel, com dois episódios consecutivos, nos quais analisam o Quantum of the Seas – um dos maiores cruzeiros de luxo do mundo, com instalações para praticar desportos radicais e uma cápsula de observação que permite aos passageiros vislumbrar uma paisagem à altura de um arranha-céus e o Hawk, um dos mais poderosos meios de transporte pesado do mundo, semi-submersível. Nos restantes episódios exploraram-se outros grandiosos barcos como o HappyStar, outro espetacular cargueiro, desenhado para levantar o maior peso possível, o Algoma Equinox, um eficiente navio de transporte tipo ‘laker’, o HDMS Peter Willemoes, uma veloz e perigosa fragata da armada dinamarquesa e o Maersk Interceptor, uma gigantesca plataforma de extração construída em 2013.

“Superbarcos” estreia a oitava temporada na quarta-feira, 1 de junho, às 21h no Discovery Channel.