“Gabriela” abriu a porta da sensualidade em horário nobre e “Destinos Cruzados” decidiu entrar e vai apostar em algumas cenas calientes, embora esse não seja o mote principal da história de António Barreira que estreia esta noite.
Mariana Monteiro (Bárbara Falcão Coentrinhos), Pedro Teixeira (Moisés da Consolação) e Rodrigo Menezes (Lourenço Belmonte) foram dos primeiros atores a gravar cenas sensuais em “Destinos Cruzados”, porém, em vésperas de estreia, a Plural, produtora da novela, decidiu regravar as cenas de sexo entre os atores devido à falta de entrosamento entre os mesmos, o que conferia ao resultado final um toque de credibilidade.
A regravação destas cenas não implica em nada os naturais prazos, visto não terem exibição marcada para já. A Plural não gostou do que viu e decidiu começar do zero. «Não havia qualquer sensualidade nas cenas e, por isso mesmo, decidimos regravar tudo. Ela [Mariana Monteiro] não ficou muito satisfeita, mas vai ter mesmo que repetir, de preferência esta semana», contou à TV Guia uma fonte da Plural.
Mariana Monteiro, que nunca teve uma personagem deste género e está habituada a viver heroínas românticas, confessou que está «num registo diferente, saí da zona de conforto a que estava habituada, mas isso acaba por ser muito motivador. Tenho estado a descobrir como resulta. Contudo, só quando for para o ar, é que vou ter o impacto real do que tenho andado a fazer».
Em relação à sua personagem, a primeira malvada da carreira, Mariana revela que a sua personagem «é uma menina de bem, snob, com algumas manias de nova-rica. E é muito apaixonada pelo namorado, a ponto de já ter ultrapassado a linha do bom senso e ter entrado numa espécie de obsessão. Mas, atenção, ela não é boazinha, mas também não a defino como a vilã».
“Destinos Cruzados” estreia esta noite na TVI.