Tardes de domingo continuam a ter um só dono: “Somos Portugal”

"

As tardes de domingo continuam a ser dominadas pelo “Somos Portugal” que ontem figurou no Top 5 de programas mais vistos.

Desta vez emitido a partir da ‘Festa da Pinha e do Pinhão’ de Carregal do Sal, o programa da TVI foi líder isolado de audiências.

Com 8,4 de audiência média e 22,6% de share, o “Somos Portugal” conseguiu dominar por completo o período vespertino para a quatro.

Em média, 810,200 espectadores seguiram o programa das festas da TVI desta semana. Às 19h57 aconteceu o maior pico da estação quando marcava 14,0/29,2%. O valor só foi igualado, em horário nobre, por “SuperNanny” (SIC).

A SIC assumiu a vice-liderança no período com “Fama Show” e os filmes “Dentro da Tempestade” e “Ponte dos Espiões”. Em média a estação de Carnaxide conseguiu 5,9 de rating, 16,2% de quota média de mercado e 577,200 espectadores fidelizados em média.

A RTP1 teve, no período, “Sociedade Recreativa”, “The Flash”, “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne” e “Sarilhos em Família”. O canal público teve, nesta faixa, 2,6 de audiência média, 7,0 de share e 272,800 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.