Teresa Guilherme conta algumas regras do “Big Brother VIP”

TVI

O “Big Brother VIP” chega no próximo domingo à TVI e traz consigo grandes novidades. Dez anos depois, o reality show volta a receber rostos conhecidos dos portugueses para passarem uma temporada de três meses sob a vigilância de Portugal inteiro.

Ao contrário do que aconteceu no “Secret Story – A Casa dos Segredos”, todos os concorrentes vão ter direito a voto semanal, tal como avisa Teresa Guilherme à TV 7 Dias: «As pessoas vão perceber que o conceito é diferente e têm de se lembrar que não há nenhuma Voz e que todos nomeiam todos. Vamos ter aquele filme outra vez das mulheres a nomearem mulheres e das mulheres que votam para expulsar mulher.»

As terças-feiras continuam a ser protagonizadas pelas grandes nomeações, mas nem tudo vai ser diferente à “Casa dos Segredos”: «Há uma regra que permite entrarem novos concorrentes a meio. As galas de nomeações à terça-feira também podem ser de expulsão. Pode haver o caso de haver dupla expulsão para entrar um novo concorrente», explica a apresentadora que promete uma edição pouco polémica.

Para o “Big Brother VIP” está prometida uma «estreia muito anormal», com «ligações aos antigos “Big Brother Famosos”.»