Teresa Guilherme critica de novo TVI e culpa estação pelo insucesso de “Secret Story 6”

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme tem criticado a TVI por não ter diário do “Secret Story” em horário mais visível e voltou a apontar o dedo à estação.

A apresentadora referiu à TV7 Dias que «tem dito sempre e vai continuar a dizer» que ter maior exposição – neste caso diário em horário nobre – ajuda ao sucesso do formato.

Desde que estreou, o “Secret Story 6” tem perdido sempre para o “The Voice Portugal” da RTP1 e este domingo não fugiu à regra, com uma diferença de cerca de 100 mil espectadores.

Para além desta velha crítica, Teresa Guilherme afirmou ainda que a duração das galas não é a melhor. Recorde-se que antes os diretos de domingo iam até para lá da meia-noite e esse facto, na opinião da comunicadora, enriquecia o espetáculo.

«Prefiro as galas mais compridas, é mais divertido para mim, em vez de estar a correr. Dá para falar com mais gente», atira a senhora reality shows, que tem visto os especiais de expulsão acabarem na faixa das 23h com os concorrentes expulsos a chegarem a estúdio já com a ficha técnica a correr.

O tempo de exposição caiu em relação a edições anteriores quer na ausência de diários às 21h30, quer nas durações das galas, algo que Teresa Guilherme lamenta: «Era bom que as pessoas conhecessem o mais possível o programa, era bom que as pessoas estivessem mais envolvidas com todos os concorrentes. As pessoas só conhecem um núcleo pequeno, de cinco, seis concorrentes e é pena», termina à TV7 Dias.