Teresa Guilherme fala de “A Quinta”: «Não tenho expectativas nenhumas sobre o programa. Deixei de ter»

A-Quinta-O-Desafio-TVI

Teresa Guilherme foi uma das maiores críticas internas ao formato “A Quinta”. A apresentadora fez várias declarações públicas acerca dos resultados de audiência do reality show que acabou no dia 31 de dezembro do passado ano.

Com “A Quinta: O Desafio” os números subiram, mas ultimamente o “Got Talent Portugal” tem colocado a RTP1 na liderança. A apresentadora desvaloriza o facto de ter perdido para o talent show da estação Pública.

À TV Guia, o rosto de “A Quinta” refere, resignada, que «está a correr bem, dentro dos possíveis… A verdade é que as audiências não têm sido assim tão más»,

Ainda à revista da Cofina, Teresa Guilherme acaba por confessar que já não gera expectativas em relação aos resultados do rurality show: «Não tenho expectativas nenhumas sobre o programa. Deixei de ter. Só posso dizer que estou a fazer o meu melhor».

Bernardina é, para a profissional, a responsável por dar vida ao programa e não deixar que os números baixem ainda mais: «Neste tipo de programa, está provado que se o grupo é bom, funciona. Caso contrário, não funciona. Foi o que aconteceu na outra “Quinta”, que só funcionava em grupo e até deixámos de os levar ao palheiro porque valiam mais em grupo do que individual», revela, acrescentando que «esta “Quinta” tem concorrentes que gosto imenso e que são muito bons sozinhos. É o caso da Bernardina que tem sido, definitivamente, a protagonista desta edição. Não no sentido de ir ganhar ou não, mas protagonista porque muitas histórias giraram em torno dela».