Teresa Guilherme faz balanço positivo de “Secret Story 3”

Teresa Guilherme foi a grande anfitriã do “Secret Story 3 – A Casa dos Segredos”. Durante três meses, comandou 16 galas e muitas delas marcadas pela polémica. Amanhã à noite está de volta ao ecrã com o spinoff “Secret Story – Desafio Final”, mas, para já, esta temporada do reality show tem sido positiva.

Para a apresentadora, esta foi «uma Casa dos Segredos bombástica» com «muitos mais romance e mais discussões» o que contribuiu para «o sucesso do programa» na estação de Queluz de Baixo.

Apesar de Tudo, Teresa considera que houve um ponto negativo nesta edição da casa mais secreta do país. «Os concorrentes estiverem sempre focados no jogo», revelou à TV Guia, «nunca, em nenhuma edição, se ouviu tanto as palavras nomeações e finalista! O problema é que todos se esqueceram que não são eles que controlam o que se passa lá dentro. A Voz é soberana!»

Feliz com a final na Venda do Pinheiro, Teresa Guilherme viu assim o seu sonho realizado. Depois de ter entrado na casa do “Big Brother” para levar consigo os vencedores a estúdio, chegou a vez de na Casa dos Segredos ter tido a oportunidade de ser a primeira pessoa exterior a felicitar os dois finalistas: Mara e Ruben e trazê-los para estúdio.

“Secret Story – Desafio Final” arranca amanhã à noite na TVI