Teresa Guilherme revela-se «maníaca» na condução de ‘reality shows’

Teresa-Guilherme

Teresa Guilherme não tem contrato com a TVI, mas é uma das apresentadoras mais bem pagas de toda a televisão portuguesa.

A profissional só ganha quando está no ar, mas nos últimos anos tem-se mantido sempre em antena e – como consequência – tem mantido o salário.

Na TVI há cerca de 16 anos (com uma interrupção longa pelo meio), Teresa Guilherme garante que ganha o mesmo desde o dia 3 de setembro de 2000, altura de estreia do primeiro “Big Brother”.

O reality show marcou a estreia da apresentadora nos ecrãs da TVI e a bitola do ordenado mantém-se segundo a própria. «O meu cachê é igual desde o primeiro dia», avança.

Sem queixas quanto ao valor – cerca de 50 mil euros segundo o avançado pela TV Mais – Teresa garante que acha «até muito simpático nunca terem pedido para baixar» face aos encolhimentos dos orçamentos.

Entre “Secret Story”, “Love on Top”, “Juntos no Verão”, “Big Brother VIP”, “The Money Drop” ou “A Quinta”, raras são as temporadas em que a artista não está no ar.

Especializada em reality shows, Teresa Guilherme não está farta do mecanismo e assegura que entrega tudo na condução do “Secret Story”, por exemplo.

«Este tipo de programas dão muito trabalho, mas só porque sou maníaca. Outra pessoa levaria na desportiva», confessa a rainha dos reality shows.