“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 94 (9 a 13 de março)

Vladimir bebe o licor e prepara-se para ir embora. Eduarda ganha coragem, beija-o, diz que quer que ele fique. Vladimir beija-a com desejo. Eduarda tenta abstrair-se do asco que sente.

Elsa diz a Vasco que tem de pensar num grande milagre, só assim vai ser famosa. Vasco acha que ela está a ficar louca. Prazeres diz Raul que foi falar com Candy e acha que ela percebeu a mensagem. Raul em pânico.

Joana sente-se mal para toda a situação entre Tomás e Tiago. Henrique diz que ela não tem culpa de nada. Recebe sms de Diana. Joana percebe tudo. Henrique nega ter alguém e sai. Joana fica triste.

Eduarda fica chocada ao saber que Tiago é Salvador. Disfarça o nervosismo. Beatriz pergunta se não deviam falar com advogado. Eduarda diz que comprou Herdade de forma legítima. Mente à Arminda que percebe o teatro dela.

Marco e André numa operação Stop. Marco ocupado. André aproveita e trata dos seus negócios com Nelson. Marco quer saber se está tudo bem. André irritado. Recebe dinheiro de Nelson mas Marco não vê nada.

Prazeres quer mais ação. Raul diz que tem de abrir o café. Ela diz que se estivessem casados, já não tinham que andar escondidos. Raul aproveita a chegada de Elsa. Ela estranha pai ter fechado o café.

Diogo pensa no irmão. Rita diz que Sara está cada vez melhor. Quer saber o que se passa. Diogo não quer falar. Rita diz que ligou ao hospital e Mário vai ter alta em breve. Diogo diz para ela estar preparada.

Eduarda combina jantar com Vladimir. Entra Tiago. Eduarda faz o seu papel, finge estar emocionada para ele ser Salvador. Fala de Vicente e Teresa. Qr saber o que Tiago sabe do processo de adoção. Tiago desconfiado.

Filipe come com vontade. David não gosta da conversa dele. Joana abre carta da polícia e fica chateada. Vai ficar sem carta. Mafalda diz para ela falar como pai, talvez ele resolva. Joana prefere entregar a carta.

Falam do casamento. Afonso diz que avó vai ajudar a pagar. Xana fala da festa, diz que pelas suas contas precisam de 100.000 mil euros. Afonso fica chocado, fala na lua-de-mel. Cheira a queimado. Xana corre para a cozinha.

Conversam. Eduarda diz que pensa em voltar a candidatar-se à Câmara mas antes precisa resolver os problemas da Herdade. Mercedes interrompe. Vladimir não quer perder tempo. Eduarda toma decisão.

Marco preocupado porque mãe de Catarina qr levar filha para Londres. Conversa com Martim. Ele quer ir para a mesa de Rita e Sara. Carla diz para Beatriz ser mais discreta. Sara não quer ir com Rita ver o pai ao hospital.

Tiago e Candy aos beijos. Ela tira camisa de dormir sensual e escova de dentes. Pretende passar a noite com ele. Tiago não gosta da ideia. Candy, ofendida diz que não querem a mm coisa. Vai embora farta da atitude dele.

Diogo olha foto de Tiago bebé. Acha que Eduarda interveio no processo de adoção do irmão. Carlos diz que vai tentar descobrir. Diogo gostava de contar aos irmãos que é Rodrigo mas não tem provas contra Eduarda.

Vladimir bebe o licor e prepara-se para ir embora. Eduarda ganha coragem, beija-o, diz que quer que ele fique. Vladimir beija-a com desejo. Eduarda tenta abstrair-se do asco que sente.

Norberto fica a saber que Tiago é Salvador, quer falar com ele, pedir desculpa por não ter conseguido salvar Vicente. Arminda diz que nada apaga o que ele fez à Beatriz. Norberto estranha reação de Arminda.

Rita de saída quando chega Tiago. Ele quer conhecer Sara, é simpático. Rita sai com Sara. Martim vai ajudar Tomás. Tiago diz Beatriz que terapia está a fazer-lhe bem. Não acha boa ideia falar com Carlos. Prefere falar com Arminda e Norberto.

Eduarda bebe angustiada. Disfarça quando Vladimir entra. Quer que ela vá com ele para o hotel. Eduarda recusa. Diz para ele cumprir o que prometeu. Ela fez a sua parte. Vladimir sai sorridente e satisfeito.

Todos reunidos a pensar na próxima festa. Tina sugere “Anos 80”. Todos concordam. Afonso pede Xana para pensar num casamento mais simples. Candy não está bem. Elsa entra à procura dela.

Elsa diz Candy que precisa medicamento que seja muito forte. Mente, diz que está com alergia. Candy entrega lamela de comprimidos a Elsa que fica radiante.

Filipe bebeu muito e adormeceu no sofá. Joana acha que ele pode ter problemas com álcool. Mafalda defende-o. Joana diz para a filha ter cuidado com amizade de Filipe e não confundir as coisas. Falam do divórcio.

Eduarda abatida. Diogo percebe e tenta saber o que se passa. Eduarda diz que fechou negócio, mas está preocupada com outras coisas. Não quer companhia. Diogo fica intrigado.

Mercedes conta a Francisco jantar de Eduarda com homem, diz que não gostou do aspeto dele. Falam de Rosete. Mercedes diz que ela está a ser egoísta. Francisco não quer falar. Diz à mãe que avisa quando convocar reunião.

Tiago fala com Norberto e Arminda sobre a sua família biológica. Beatriz assiste. Norberto pede desculpa por não ter protegido Vicente. Tiago pergunta se eles sabem algo de Rodrigo. Arminda fica constrangida.