“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 75 (10 a 14 de fevereiro)

Raul diz Prazeres que está ali para a ajudar. Prazeres diz que todos gozam com ela e ninguém acredita nela. Raul diz que ele acredita. Põe pepino nos olhos dela. Prazeres diz que gosta de homens. Beijam-se com paixão.

Arminda fica chateada ao ver confusão na papelaria e a caixa registadora aberta. Vasco aparece e ela dá-lhe raspanete. Ele conta o que aconteceu com Diana. Arminda indignada. Ouvem grito de Prazeres.

Comentam grito de Prazeres, não perceberam que era ela. André encontra fotografia de Sara nas pessoas desaparecidas. Chama Henrique, diz que viu Sara no café de Raul.

Rita inscreve Sara nas aulas de hipoterapia, diz que há muito tempo não via irmã tão feliz. Beatriz diz que vai fazer tudo para ajudar Sara a superar o trauma. Rita agradece.

Rosete conta a Francisco que Afonso ouvir conversa dela com tina e já sabe que esperam um filho. Acha melhor contar a toda a gente e deixarem-se de esconder. Francisco fica feliz. Diz que tudo vai correr bem.

Diogo treina com Martim, ele faz perguntas sobre Sara. Tiago entra e não gosta de ver Diogo com o filho. Quer levar Martim a passear. Martim prefere ir mais tarde, mas Tiago não deixa.

Prazeres acha melhor rezarem, sente-se culpada por ter estado com Raul. Norberto entra e fica desconfiado. Prazeres diz que esteve a rezar com Raul por causa das calúnias sobre ela.

Catarina traz apontamentos a David, diz que ele e Sílvia são os heróis vegan. Diz para ele ligar-lhe e dá-lhe um beijo perto da boca.

Elsa e Tina falam da apresentação da música. Tina diz que consegue isso se ela a deixar participar no videoclip. Faz ameaça que Elsa retribui. Candy diz que pode criar coreografia para elas. Elsa quer, Tina não.

Eduarda fica para morrer quando Francisco entra com Rosete e anunciam que vão ser pais. Rosete diz que não foi planeado mas aconteceu. Francisco só quer paz. Eduarda sai destruída.

Joana conversa com os filhos, diz que ela e o pai vão divorciar-se. Diz que quer que fiquem todos bem, se querem podem voltar para o Barreiro. David não quer. Mafalda diz à mãe que apoiam decisão dela. Estão juntos.

Tina goza com Prazeres, Filipe ri. Carlos não acredita que Prazeres goste de espiar mulheres. Marco Paulo sente-se envergonhado. Raul furioso, defende Prazeres. André quer saber sobre Rita e Sara.

Francisco quer conversar, Eduarda está furiosa, diz que irmã só quer dinheiro. Diz a Francisco que nunca o vai perdoar, bate-lhe.

Tina sai com Elsa. Rosete diz Raul que espera que ele trate das obras no Carrossel, uma vez que é dono do prédio. Fala de Candy, Raul diz que ofereceu ajuda mas ela não aceitou. Fica muito nervoso.

Aula de dança no início. Diana estranha Xana e Sílvia não estarem presentes. Tina diz que não é por causa dela. Mafalda comenta que o pai podia esforçar-se no pessoal como faz no trabalho. Diana quer saber mais. Dançam.

Eduarda quer que Diogo prepare cavalo. Ele não acha boa ideia, ela quebra, grita, chora abraçada a Diogo. Ele acalma-a, Eduarda diz que precisa sair de ali. Diogo diz que vai com ela.

Afonso muito abatido. Xana vai ter com ele. Fala de algumas ideias que tem para o Carrossel. Afonso cala-a. Diz que Rosete está grávida de Francisco. Xana fica perplexa.

André pergunta por Diogo, Beatriz diz que está no campo. Pergunta se pode ajudar. André diz que precisa fazer-lhe algumas perguntas, mostra foto de Sara e Rita. Beatriz mente, diz que não as conhece.

Rita diz Sara que ela vai começar a ter aulas na Herdade. Sara fica feliz, fala sobre Martim. Sara quer ficar em casa de Diogo. Rita muda de conversa

Tiago quer que Martim vá com ele ao hospital, gostava que ele fosse médico quando crescer. Candy entra. Por causa de Martim não é desagradável com Tiago.

Eduarda cheia de raiva conta a Diogo que Rosete está grávida de Francisco. Diz que ninguém lhe vai tirar a Herdade, diz que ela a salvou da ruína, fala dos pais dele. Diogo controla o ódio que sente

Sara lava a loiça, diz Rita que ela podia namorar com Diogo e assim podiam ficar ali a viver. Rita manda Sara esconder-se. André diz Rita que quer falar sobre irmã dela. Foi dada com desaparecida. Rita fica em pânico.