“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 73 (10 a 14 de fevereiro)

Rita assustada. Carlos entra bêbado, quer saber onde está Diogo, acha que ele mentiu e não desistiu de vingar-se. Diz para ela não se iludir porque Diogo ama Beatriz. Carlos sai. Rita fica perturbada.

Tiago diz a Eduarda que está tudo bem com ela, não há fratura nem sinais de lesões internas. Ele encara Beatriz, acha que Diogo provocou acidente para manter imagem de herói. Beatriz firme, defende Diogo.

Rosete conta a verdade a Francisco, diz que está grávida dele. Vão ser pais. Francisco fica muito emocionado, diz que é a vida a dar-lhe uma segunda oportunidade. Rosete apreensiva.

Raul nervoso, arruma loiça para se distrair. Candy entra e pede um café. Só no fim reconhece Raul. Fica chocada ao ver ali o pai.

Prazeres traz uma gaiola cheia de ratos. Tem um plano. Sai decidida a livrar Vila Brava da podridão.

Candy não quer acreditar que pai está ali e não mora em França como lhe fez acreditar. Raul em pânico quando entra Elsa. Candy percebe que são irmãs. Raul finge desmaio para não lidar com a situação.

Rita diz a Diogo que o pai esteve à sua procura. Diogo percebe que Carlos bebeu outra vez. Rita quer saber se ele e Beatriz se chatearam por causa dela. Diogo diz que sim. Discutem.

Eduarda diz que está bem, Arminda diz que já se sabe que foram miúdos que soltaram as vacas mas não sabe pormenores. Eduarda quer falar com Pereira e perceber os danos causados.

Candy espera que Raul lhe dê uma explicação de porque a abandonou. Raul diz que sempre mandou dinheiro e tentou estar presente até casar e ter Elsa. Candy diz que ele é patético, garante que não quer saber dele.

Prazeres procura forma de entrar no bar. Esconde-se quando Elsa e Vasco se aproximam. Ela conta badagaio que deu no pai. Falam do videoclip de Elsa. Prazeres prestes a ser descoberta, consegue entrar no bar.

Prazeres olha em volta tentando perceber onde está. Ouve a voz de Tina. Fica intrigada.

Diogo e Carlos discutem. Carlos descontrolado diz que mais vale toda a gente saber que ele é Rodrigo e acaba-se a palhaçada. Diogo imobiliza o pai que desata a chorar. Diogo leva-o para o duche.

Tina não gosta de Candy, diz que vai abrir os olhos de Rosete em relação à afilhada. Ouvem alguém do outro lado. Espreitam pelo quadro. Saem as duas a correr, quer apanhar quem as espia.

Prazeres em bicos de pés espreita, está fascinada ao perceber que consegue ver o camarim e ouvir a conversa.