“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 44 (23 a 27 de dezembro)

Diogo oferece medalha a Martim. Ele fica emocionado. A seguir põem Martim na égua. Ele fica feliz, sente que voltou a ser ele. Todos emocionados, menos Eduarda que tem medo que ele caia.

Arminda acaba o bolo de Martim. Tiago quer saber onde estão todos. Arminda pergunta a Tiago se Rui sofreu. Tiago diz que não. Pede desculpa por ter ficado calado quando soube.

Tina diz a Filipe que lhe roubaram todo o dinheiro no café. Filipe nãoa credita e manda-a embora, muito irritado.

Tiago não gosta de ver Martim a montar, mas disfarça. Martim abraça Diogo, feliz. Tiago ferve de raiva.

Beatriz acaba de decorar o bolo de Martim. Tiago não gosta que Diogo esteja na festa. Beatriz diz que foi Martim que o convidou. Diz que Martim sabe bem quem é o seu pai, para ele não se sentir inseguro.

Norberto bebe perturbado, diz a Vasco que se Arminda não sai da herdade, ele sai de casa.  Vasco diz a Elsa que tem saudades dela. Elsa diz que não quer saber dele. Conta sobre telefonema de agente.

Martim muito feliz Ele sai. Xana entrega presente a Martim. Beatriz satisfeita ao ver Martim feliz.

Prazeres reza e fala em voz alta das tentações que sente e agora que roubou todo aquele dinheiro a Tina.

Carlos aflito ao ver Diogo naquele estado. Afonso e Xana dizem que ele bebeu demais e caiu na piscina. Foi Tiago que lhe salvou a vida. Carlos acha tudo muito estranho.

Raul diz a Filipe que não confia nele, quer ver as contas da igreja. Filipe sente-se ofendido. Elsa defende Filipe.

Joana insiste em fazer terapia de casal. Henrique não gosta da ideia. Joana implora. Ele cede. Mafalda sem apetite, os pais ficam preocupados.

Carlos preocupado, acorda Diogo que só quer dormir. Carlos atende chamada de Beatriz, diz que Diogo não bebe, acha tudo o que aconteceu muito estranho. Se amanhã não melhorar leva-o ao hospital.

Beatriz preocupada fala com Carlos, quer saber como está Diogo. Tiago ouve,  fala sobre o Martim, diz que Diogo estava sob o efeito de qualquer coisa. Beatriz acha estranho. Eduarda fala sobre Boston.

Jorge furioso deixa mensagem a Eduarda. Diz que se ela o continua a ignorar vai arrepender-se.

Rosete preocupada porque não pode pagar ordenado às miúdas. Conversa com Tomás. Rosete fala com Afonso, diz que continua a gostar muito dele. Afonso abraça-a mas diz que não a perdoa. Xana acha que Elsa a embruxou.