“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 45 (30 de dezembro a 3 de janeiro)

Diogo furioso diz que Tiago lhe meteu alguma coisa na bebida e que o tentou matar. Carlos diz que Tiago o salvou, não faz sentido. Diz que encontrou Olívia. Diogo quer ir falar com ela.

Norberto e Arminda discutem. Ele quer que ela vá embora da herdade. Diz que ela tem de honrar a memória do filho. Vasco intervém. Catarina tira um dos discos onde Prazeres guardou o dinheiro, Prazeres aflita tira-lhe o disco.

Tiago mente, diz a Henrique que Afonso nunca lhe ligou a pedir ajuda. Que nunca esteve perto de Rui. Diz ainda que a versão de Afonso não bate certo com os ferimentos de Rui. Henrique dica intrigado.

Eduarda encara Rosete. Assume que foi ela que fez queixa a ASAE e que fez com que os empreiteiros fossem embora. Diz a Rosete que só vai deixá-la em paz no diz em que ela desaparecer de Vila Brava.

Silvia trata mal Carla. Acabam a discutir. André entra, defende Silvia. Carla diz que todo esse ódio está a prejudicar as miúdas. André expulsa Carla da casa.

Henrique conta a Marco Paulo que Prazeres anda a ligar para os serviços centrais para impedir a transferência dele. Já andam a contar anedotas sobre ela no posto. Diz para ele resolver o problema. Marco fica incrédulo.

Eduarda oferece diário a Martim, quer que ele escreva tudo ao fim do dia e lhe ligue sempre. Beatriz assiste comovida. Eduarda elogia Tiago. Beatriz dúvida da boa vontade de Tiago.

Fonseca (Quimbé) quer uma dupla. Elsa não gosta da ideia, diz que ela canta desde criança. Raul mostra poster da filha. Fonseca diz que se ela não quer arranja alguém para cantar com Tina. Elsa cede contrariada.

Marco Paulo indignado, diz à mãe que o que ela fez foi uma vergonha. É a chacota da guarda. Diz que está farto que ela se meta na sua vida. Diz que vai viver com Carla. Catarina apoia o pai.

Rosete farta diz a Francisco que foi Eduarda que mandou a ASAE ao bar. Decidiu vender o bar e deixar Vila Brava. Está farta e quer fazer a sua vida longe dali. Francisco fica destroçado.

Jorge reunido com Germano, ele diz que tudo o que tenha a ver com Eduarda é notícia para eles. Jorge diz que sabe tudo sobre o passado dela.

Eduarda mostra a Jorge pré reservas de viagens. Diz que tem de fazer as coisas com calma. E ainda faltam os passaportes. Jorge cede. Muda de discurso com Germano.

Tina fala entusiasmada do seu projeto musical. Filipe não quer saber, quer o dinheiro que ela roubou. Tina diz que não o pode ajudar, não sabe quem o roubou a ela. Filipe desesperado manda-a embora.

Carla olha fotos com as filhas e fica triste. Fica surpreendida ao ver Prazeres. Esta diz que finalmente viu que o amor entre ela e Marco é verdadeiro. Quer ficar ao lado deles, não quer perder o filho.

Eduarda lê sms de Jorge, fica irritada. Afonso entra à procura de Martim e encontra a mãe. Percebe que ela não está bem. Eduarda grita com ele. Diz para ele se calar e deixá-la ficar sozinha.

Beatriz de partida para Boston, quer saber como está Diogo. Ele diz que está bem. Para ela se concentrar na operação do filho. Conta que pai investiga raptores.