“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 126 (20 a 24 de abril)

Prazeres tenta ligar a Arminda e a Marco Paulo mas nenhum atende, deixa mensagem a Norberto, a desejar que se divirtam mas é tudo fingido.

Candy emocionada com a carta que Tiago escreveu, Beatriz diz que não teve nada com ele e acha que ele além de tudo, ele gosta dela. Rosete acha melhor esquecê-lo.

Elsa canta música q Xana pede. Arminda não aprova Elsa com Vasco. Francisco fala de casamento com Rosete. Joana pede desculpas a Diana. Beatriz agradece a Diogo.

Tiago pede desculpas a Candy por ter ido atrás dela, ela leu a carta, diz que foi tudo pensado. Tiago não nega a importância de Beatriz mas quer tentar com ela.

Afonso e Xana brindam quando Beatriz os interrompe e oferece o envelope com a viagem. Xana atira bouquet é Beatriz q o apanha, Elsa regista.

Rita e Carlos metem a mesa para jantar, quando Diogo entra do casamento. Rita conta-lhe da cena de Eduarda. Diogo conta a Carlos que quase contou a Tiago que era seu irmão.

Arminda e Norberto divertidos. Prazeres, recebe-os e condena o estado em que estão. Marco Paulo e Carla também divertidos. Prazeres acha uma pouca-vergonha.

Xana e Afonso embriagados, trocam declarações, Xana sai para ir ao wc e quando volta Afonso já dorme, deita-se junto dele e acaba por adormecer.

Norberto agradece a Diogo por estar a fazer o inventário. Diogo pergunta quem disparou a arma, sabe que Beatriz estava com ele e não foi ela, Norberto disfarça o nervosismo.

Dr. Silvério informa-os que vão ter de fechar o centro, Beatriz fica muito enervada, ele diz q podem contestar mas até lá tem de ficar fechado na mesma.

Mercedes de ressaca, provoca Eduarda a diz q a festa do neto foi linda e que finalmente o filho arranjou alguém decente, Eduarda perde a paciência e sai.

Tomás exasperado q não consegue encontrar nenhum chef. Joana pede desculpas a Carlos, precipitou-se, Carlos desculpa-a, a sua atitude fê-lo gostar ainda mais dela.

Elsa e Vasco ensonados, Elsa diz q foi ao casamento e q foi o padre a meter música. Raul muito indignado, obriga Elsa a lavar o chão e a fc para atender os clientes.

Catarina escreve o q Prazeres lhe dita para a campanha eleitoral, Catarina não concorda com a avó e desiste, fc em Prazeres a tentar escrever o programa

Ouvimos as tentativas de slogan de Prazeres para a campanha e vemo-la a distribuir, Raul aceita mas amachuca-a, André e David nem aceitam.

Prazeres afixa programa da sua candidatura e deixa mais algumas folhas, Diana olha-a impotente.

Beatriz diz a Henrique que foi a mãe quem deixou a arma carregada abandonada, Henrique acha a história mal contada

Eduarda pronta para montar, pergunta se combinou com Beatriz denunciá-la por causa da arma. Diogo avisa-a para não descarregar em Rita e pensar no neto que gosta muito de Sara.