“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 125 (20 a 24 de abril) 

Tiago pede a Diogo que o largue, ela acaba por fazê-lo. Tiago quer beber para esquecer q perdeu tudo, Diogo fala num impulso q tem o irmão. 

Filipe pede ajuda a Deus para o discurso do casamento. Mercedes diz que Xana não quer o copo de água no carrossel e o mais provável é não haver festa.

Diana mostra o vestido q vai levar ao casamento, Francisco acha exagerado. Fica agradado ao ver Joana, falam da filha, Diana testa-o.

Rita acabou de preparar o pequeno almoço para Sara, elogia Diogo e diz para não arranjar noiva nenhuma. Carlos confessa ao filho que está interessado em Joana.

Xana com medo que a sogra apareça no casamento. Rosete acha mal ela não querer que o copo de água seja no carrossel, diz que passaram a noite a enfeitar, está lindo.

Eduarda diz que não pode ficar feliz por ir casar com uma parola, Francisco diz  ao filho q não ligue. Mercedes enfrenta-a, está feliz pelo neto e pelo filho ter assumido Rosete.

Tomás repreende Tiago por já estar a beber, ele diz que só faz porcaria. Tomás diz que Candy é uma miúda fantástica mas não vai gostar de o ver bêbado.

Carlos joga com Sara quando Joana aparece. Sara pergunta se Mafalda está melhor e sai. Joana convida Carlos para jantar, ele elogia-a, acabam por se beijar.

Diana tenta chamá-los à razão. Filipe pede-lhe para guardar segredo como ele guardou quando lhe falou do sargento. Filipe pede a Tina que desmaie na cerimónia.

Afonso Maria entra com a avó e agradece-lhe. Beatriz muito orgulhosa do irmão, não consegue evitar de olhar para Diogo.

Eduarda não consegue concentrar-se nos processos, lembra-se do beijo com Diogo. Chama por Arminda mas percebe que está sozinha.

Xana tensa que não vê o pai, agradece à mãe pelo vestido. Elsa vem pedir desculpa a Xana, ela convida-a para o casamento. André chega fardado.

Filipe faz sinal a Tina que não é preciso desmaiar. Afonso emocionado ao ver Xana, André avisa-o para se portar bem. Beatriz apanha Diogo a olhá-la.

Afonso Maria e Xana saem da igreja já casados.

Raul aconselha Eduarda a ir ao casamento do filho, ela está decidida, fala da manifestação que quer fazer. Avisa Rita que quer a irmã longe do neto e ela longe da quinta.

Tiago tenta ligar novamente para Candy mas não consegue, abre o bar e começa a beber.

Henrique mete conversa com Carlos por causa da ex-mulher, Carlos diz que se acha que se vai afastar dela, isso não vai acontecer. Henrique esconde os ciúmes.

Xana adora a decoração, agradece a Rosete. Filipe oferece-se para meter música. Tiago embriagado, quer falar com Candy, Afonso pede a Diogo que o leve dali.

Tiago pede a Diogo que o largue, ela acaba por fazê-lo. Tiago quer beber para esquecer que perdeu tudo, Diogo fala num impulso que tem o irmão.

Rita faz o curativo a Mafalda, falam do incidente, Mafalda defende Beatriz e pergunta se sabe se Diogo e ela tiveram alguma coisa, Rita apressa-se a despachá-la.

Tiago confronta Diogo sobre o que sabe do irmão, Diogo disfarça, diz que não sabe nada. Afonso enervado que ele ainda não saiu, Tiago sempre achou que ia ser o seu padrinho.

Beatriz nega ao filho q pai está bêbado. Tiago pede a Candy que leia a carta. Martim pergunta a Diogo se não vai dançar com a mãe. Afonso declara-se a Xana.