“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 111 (30 de março a 3 de abril)

Mário aponta arma a Rita, diz que ele tentou ver a Sara a bem e ela não deixou. Diz que se não a deixa levar a Sara, mata-as as duas e depois suicida-se. Utente repara na arma. Fica em pânico.

Mário qr ver Sara. Carlos diz que só a Rita pode autorizar, sem isso ele só pode ver Sara quando o tribunal mandou. Manda-o embora. Sara fica angustiada. Carlos diz que pai vai ficar bom e tudo vai correr bem.

Diana diz a Tina que viu as marcas no pulso do Padre! Eram iguais às dela. Tina diz que não anda com o Padre Janeiro, está com alguém sim, mas chama-se Filipe. Diana conta que discutiu com Henrique.

Tiago desesperado porque não há notícias do acidente. Diz a Candy que foi uma besta com o pai e nunca mais o vai ver! Rita diz que confirmaram que não há sobreviventes. Tiago quebra. Candy diz que pai de Tiago ia na carrinha.

Eduarda chocada ao saber do acidente da carrinha da câmara. Francisco transtornado diz que estão todos mortos. Eduarda diz que tem de reagir, a Vila precisa deles. Francisco não consegue reagir.

Tomás qr ir à morgue. Tomás entra e Tiago abraça o pai emocionado. Candy sai. Tomás diz que decidiu ir no seu carro. Está perturbado, colegas a amigos morreram, ele podia ser uma das vítimas.

Henrique está exausto, esteve a ajudar os bombeiros no acidente. Diana entra, qr saber do divórcio. Ele diz que tratou da papelada. Pede desculpa pela sua atitude. Diana perdoa Henrique.

Carlos contou a Diogo visita de Mário. Está preocupado com Sara. Diogo fala no seu plano, diz que Eduarda o beijou, tem a certeza que o vai voltar a contratar. Carlos acha que ele perdeu a cabeça.

Mário aponta arma a Rita, diz que ele tentou ver a Sara a bem e ela não deixou! Diz que se não a deixa levar a Sara, mata-as as duas e depois suicida-se. Utente repara na arma. Fica em pânico.

Martim pronto para tentar as muletas. Pede ajuda à mãe. Martim diz que tem saudades de Diogo. Beatriz fica tensa. Martim diz que sabe que estão zangados mas tem saudades de conversar com Diogo.

Utente foi chamar o segurança. Rita diz que está tudo bem. Diz a Mário que não é assim que vai recuperar Sara, diz  que não tem medo dele e está disposta a morrer para proteger irmã! Mário mantém ameaça. Carla ajuda Rita.

Fred encara Mafalda, qr saber quem é Diogo. Ela diz que são todos amigos de Beatriz e se ele não desiste da queixa vai passar mal. Diz que Diogo é ex-militar e ficou muito irritado ao saber o que ele fez.

Eduarda pensativa. Diz a Afonso que de certeza vai haver eleições antecipadas. A câmara ficou sem ninguém. Quer ir ao hospital oferecer apoio às famílias das vítimas. Afonso percebe o jogo da mãe.

Falam do acidente. Marco encara André diz que sabe que foi ele quem ajudou ladrões a fugir do posto. Sabe que ele é cúmplice. Diz que vai calar-se por causa das enteadas mas se ele aprontar o denuncia. André exaltado.

Fred sai da taberna nervoso. Diogo para a mota à frente dele. Pergunta se ele já esqueceu o que falaram. Sabe que ainda não foi ao posto. Diz que não volta a avisá-lo. Fred fica muito assustado.

Prazeres fala do acidente. Atende chamada de Catarina que despacha avó. Arminda qr saber qual o segredo que ela tem com Eduarda. Prazeres não diz. Arminda diz que um dia ela vai pagar caro p/isso.

Joana e Xana emocionadas abraçadas a Tomás. Ele diz que acidente foi horrível. Fala nas vítimas. Joana diz para ele ir descansar. Tomás grato pelo carinho das duas.

Afonso conta irmã que acha que plano da mãe é candidatar-se à Câmara. Diz que familiares das vítimas gostaram de a ouvir. Beatriz recebe sms de Fred para ir ter à Taberna. Afonso diz que vai com ela.

Eduarda conta a Diogo os seu plano para se candidatar à presidente da câmara. Diogo dá a sua opinião. Ela quer que ele volte a trabalhar na Herdade. Vai beijá-lo. Ele quer morrer mas Arminda salva a situação.

Rita diz a Marco Paulo que qr apresentar queixa contra Mário. Conta que ele foi ao hospital com uma arma e ameaçou que a matava a ela e à irmã e depois suicidava-se. Marco quer saber tudo.

André discute com Sílvia, acusa-a de ter contado a Marco Paulo que recebeu dinheiro dos ladrões. Sílvia admite, diz ao pai que se ele continua a aceitar subornos sai de casa e nunca mais lhe fala. André fica furioso.

Afonso faz sinal a Fred. Este diz a Beatriz que desistiu da queixa e vai embora de Vila Brava. Pede para ela falar com Diogo e diz que percebeu a mensagem dele. Beatriz conta a Afonso. Este diz que Diogo é fixe.

Rita nervosa qr proteger a irmã a todo custo. Diogo e Carlos diz que não vão deixar que Mário lhes faça mal. Diogo diz ao pai que vai até ao fim para conseguir confissão de Eduarda. Carlos diz que ele está a cometer um grande erro.