“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 108 (30 de março a 3 de abril)

Tiago furioso diz a Candy para ela nunca mais se meter nos planos dele e da sua família. É bruto e agressivo. Candy diz que Beatriz ficou aliviada para não ter de levar Martim. Tiago dá estalo em Candy que fica chocada.

Diogo faz o treino com Afonso que está muito cansado. Fazem uma pausa. Afonso quer saber porque a mãe o despediu. Diogo não diz a verdade. Afonso percebe. Falam do casamento.

Tiago provoca Rita, fala de monte para alugar onde ela e Diogo poderiam ser felizes. Rita decide não entrar no jogo dele. Responde de forma educada. Diz que ela e Diogo são só amigos. Tiago marca encontro com Candy.

Marco não quer que Catarina vá para Londres. Carla diz que Gabriela também tem direito a estar com a filha. Raul e Prazeres falam sobre queixa contra Beatriz. Carla defende amiga. Prazeres quer sexo com Raul. Ele esquiva-se.

Elsa preocupada porque não ligam da agência. Vasco diz que vai correr tudo bem, toda a gente acredita que ela é mesmo “Santa”. Xana quer revista de noivas. Elsa diz que casamento não vai acontecer. Xana furiosa.

Afonso adorou o treino. Eduarda entra e fica furiosa ao ver Diogo ali. Manda-o embora. Afonso defende Diogo e confronta a mãe. Diogo não quer problemas e sai. Eduarda discute com Afonso.

Beatriz acalma Martim, diz que está tudo bem, não vai ser presa. Martim sai. Beatriz diz à família que não fez nada a Fred. Mercedes e Eduarda quer apertar com Fred para ele retirar queixa. Beatriz não concorda.

Catarina diz avó que já está a fazer a mala para Londres. Prazeres não quer que ela vá e oferece de tudo para ela ficar. David entra, diz Catarina que ela é muito importante para ele, pede desculpas. Catarina não quer saber dele.

Rosete preocupada com Candy por causa de Tiago. Candy diz que não quer saber das relações passadas dele. Gosta dele. Beatriz e Martim entram. Conversam. Candy combina com Martim. Quer ser ela a levá-lo a Tiago

Diogo furioso ao saber que Fred apresentou queixa contra Beatriz por assédio sexual. Quer ir à procura do miúdo. Carlos diz para ele não fazer nada. Quer saber com correu na Herdade. Diogo tem novo plano

Elsa aproveita que pai foi à igreja e fica a ouvir confissão do pai. Este fala com o Padre da amante. Elsa fica furiosa porque não conseguiu ouvir o nome da mulher.

Raul entra, quer confessar-se. Filipe sem paciência mas cede. Raul insiste em que o sexo que faz com a amante é pecado. Filipe diz que são os 2 viúvos, livres. Podem ceder ao amor. Manda Raul rezar.

Tiago não gosta de ver aparecer Candy com Martim, esperava Beatriz. Disfarça. Martim divertido. Candy sugere irem passear. Tiago diz que vai só com o filho, manda-a esperar no hotel. Ela sai atrapalhada.

Eduarda e Francisco reunidos com o Dr. Silvério, ele diz que vai fazer tudo para defender Beatriz. O caso pode complicar-se. Francisco quer dar lição a Fred. Dr. Silvério diz para não fazerem nada. Eduarda quer matar Fred!

Elsa diz pai que sentiu que ele anda com uma mulher e quer saber quem ela é. Raul aflito nega tudo. Vasco entra, diz Elsa que ligaram da agência, amanhã de manhã já tem o briefing da campanha.

Tina dança no palco, diz Rosete que quer fazer número de mulheres-polícia, diz que passou por situação complicada e só quer divertir-se. Rosete cede. Falam de Francisco, Tina diz que falar com ele não é tentar.

Mercedes traz presente e cartão que Vladimir mandou para Eduarda. Abriu e leu o cartão. Conta filho que Eduarda foi para a cama com o Russo para conseguir contrato. Francisco indignado com a mãe.

Beatriz tenta chamar Fred à razão, diz que sempre o ajudou e o apoiou, não merece que ele minta e ainda a acuse de algo tão grave. Fred diz que desiste da queixa se ela for jantar com ele.

Tiago furioso diz Candy para ela nunca mais se meter nos planos dele e da sua família. É bruto e agressivo. Candy diz que Beatriz ficou aliviada para não ter de levar Martim. Tiago dá estalo em Candy que fica chocada.

Carla repreende Beatriz por ter ido ter com Fred, diz para se manter afastada dele. Beatriz confessa-lhe que Fred a chantageou. Sente-se culpada de não ter visto os sinais.

Candy em choque com o estalo q levou, Tiago tenta desculpar-se e mente ao diz q nunca bateu em mulher nenhuma. Diz que ficou irritado com atitude dela. Candy diz que ele não presta, toda a gente a avisou.

Mário entra muito agitado, Sara aceita falar com ele, Carlos atento. Mário diz Sara que a magoou sem querer, sente a sua falta. Lídia quer saber a verdade. Sara diz que não quer escolher com quem ficar. Não quer magoar pai nem Rita.