“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 104 (23 a 27 de março)

Eduarda entra no carro, assusta-se ao ver que Diogo está sentado no banco de trás. Pergunta-lhe o que ele está ali a fazer.

Eduarda manda Diogo embora. Ele adota uma postura humilde, diz que foi na Herdade que recuperou a sua vida, gosta da família, só os qr proteger. Pede desculpa, diz que não a quis magoar. Ela fica dividida.

Sara mente para proteger o pai. Rita irritada com o que aconteceu. Diogo diz para ela falar com Lídia, contar o que aconteceu, ela vai saber orientá-la.

Tiago não para de beijar Candy, quer que ela não dance. Candy diz que não pode. Conta que esteve com Tomás, ele falou da vida deles em Londres e da morte da mãe. Tiago fica furioso e é agressivo. Candy gela.

Afonso diz a Marco e Silva que o bar está quase vazio, não se passa nada. Tiago sai furioso. Rosete pergunta Candy o que se passou. Candy mente. Rosete estranha Tina estar doente.

Arminda encara irmã, qr saber o que ela sabe sobre Eduarda. Prazeres fica nervosa, critica Diogo. Diz que só falou com Eduarda por causa do Padre que quer deixar a Vila e ir para Angola. Arminda fica desconfiada.

Fred estuda a um canto. Beatriz e Carla conversam. Carla feliz porque as coisas com as filhas estão a correr bem. Beatriz conta que segundo Diogo, Eduarda o tentou beijar. Fred paga os cafés. Carla acha atitude estranha.

Eduarda entra no carro, assusta-se ao ver que Diogo está sentado no banco de trás. Pergunta-lhe o que ele está ali a fazer.

Rita mostra foto com marcas no braço de Sara a Lídia, diz que Mário continua igual. Lídia quer falar com Sara, diz que tem de contemplar todos os cenários possíveis. Rita fica frustrada.

Eduarda manda Diogo embora. Ele adota uma postura humilde, diz que foi na Herdade que recuperou a sua vida, gosta da família, só os quer proteger. Pede desculpa, diz que não a quis magoar. Ela fica dividida.

Henrique está furioso pela fuga dos ladrões. André faz papel de vítima e aproveita para lançar suspeitas sobre Marco Paulo que nem responde. Henrique manda todos procurarem os fugitivos.

Dealer e Pepe impressionados com o corpo de Tina. Pepe diz para ela ligar a Filipe. Está farto de esperar. Diz a Filipe que prazo mudou, ou ele paga o que deve ou Tina paga por ele.

Filipe aflito ao telemóvel com Pepe, diz para não fazerem mal a Tina, ela não tem culpa de nada. Conta o dinheiro das esmolas, é muito pouco. Prazeres diz a Filipe que não quer que ele vá embora. Filipe pede contribuição.

Beatriz insiste para Martim tentar usar as muletas. Ele tem medo, não quer. Diz que avó também acha que ele deve esperar. Pode ser perigoso. Beatriz chateada. Martim fala de Candy, gosta dela. Pede desculpa para causa de Diogo.

Arminda conversa com Diogo, diz para ele se concentrar em recuperar o irmão. Diogo decidido a vingar-se. Diz a Arminda para insistir e descobrir segredo entre Prazeres e Eduarda. Norberto desconfiado da relação deles.

Rita preocupada acha que Lídia não percebe a gravidade do problema. Carlos diz que tudo vai correr bem. Mário entra e sorri para a filha. Rita diz a Mário para não se aproximar da irmã. Mário fica aborrecido.

Elsa entusiasmada diz a Vasco que vai ser a cara de uma marca de água, eles pagam 6.000 euros! Quer que ele a ajude e voltem a ser uma dupla. Vasco diz que precisa pensar. Quer falar de Raul. Elsa diz  que não  tem pai.

Candy e Raul discutem para causa de Elsa. Prazeres mete-se na conversa e defende Raul. Diz Candy para ir embora da Vila. Candy espera que Raul a defenda mas ele fica calado. Candy fica irritada e vai embora.

Tomás e Tiago discutem. Tomás diz que falou com namorada dele não com uma estranha. Acha que Candy é fantástica. Tiago diz para ele não se meter na sua vida. Joana defende Tomás. Tiago fala mal com ela.

Lídia simpática conversa com Sara, qr saber o que se passou no encontro que ela teve com o pai. Rita diz para irmã contar a verdade. Sara mente, diz que nódoa negra no braço a fez na escola.

Francisco entrega livro de contas do bar. É frio com Rosete. Ela pede para ele ficar. Francisco diz que não pode, conta que apareceu investidor e podem salvar a Herdade. Rosete triste com atitude fria dele.

Xana escolhe bouquet. André entra, diz a Xana que não vai ao jantar. Conta que acabou tudo com Tina. Fica chateado quando Sílvia diz que fez as pazes com a mãe. Vai para o posto. Xana quer falar com Eduarda.

Diana preocupada com Tina. Liga-lhe. Conta que Elsa e Candy são irmãs. Estranha atitude de Tina. Rosete triste, diz a Afonso que Francisco já a esqueceu. Afonso diz que não. Pai perguntou para ela todos os dias.

Tina ao telemóvel com Diana, fica a saber que Elsa e Candy são irmãs. Tem ataque de riso. Pepe farto desliga chamada. Tina diz que assim amiga vai ficar desconfiada. Pepe não quer saber.

Eduarda e Beatriz discutem por causa de Martim. Eduarda acha que pressionarem a criança não ajuda na recuperação dele. Beatriz diz à mãe para não se meter na educação de Martim ou vai embora com ele.