“Terra Brava”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 95 (9 a 13 de março)

Sara e Rita divertidas, com em um gelado. Brincam. Rita e Sara ficam chocadas ao encontrarem Mário na Vila.

Catarina quer falar com Sílvia. David diz para deixarem as coisas com estão. Muda. Catarina diz que mãe quer que ela vá passar um tempo em Londres. Prazeres entra e implica com David. Catarina farta, ameaça avó.

Elsa prepara aveia com amendoins e dá a Vasco. Candy furiosa quer saber porque Raul contou tudo à Prazeres. Vasco tem reação alérgica. Elsa aflita. Vasco reage e todos acham que foi milagre de Elsa.

Carla e Rita conversam. Rita conta sobre morte de mãe e Mário, falam de Sara. Carla pede desculpas para ter ido na conversa de Tiago, diz para Rita ter cuidado com ele. Rita diz que sabe defender-se mas fica preocupada.

Fred e Beatriz conversam, ele pergunta sobre Martim. Regista informação quando Beatriz diz que já não vive com Tiago. Fred não quer que tenham pena dele. Beatriz diz que o acha muito corajoso.

Tiago faz pergunta a Mercedes e Francisco sem pais biológicos. Eduarda apresenta contrato com empresa de Vladimir. Diz que com isso salva a empresa. Em troca quer voltar à administração. Tiago não quer vender a sua parte.

Carlos diz Diogo que assistente social que levou processo de Tiago morreu mas a filha dela trabalha no hospital. Chama-se Lídia. Diogo diz que aparentemente Eduarda não sabia que Tiago era Salvador.

Vasco desconfiado quer saber o que tinham as papas de aveia. Elsa diz que é possível que tivessem amendoins. Vasco chocado. Elsa diz para irem ao hospital. Diana entra. Fica a trabalhar.

Mafalda pergunta Filipe se está melhor. Ele pede desculpas. Raul interrompe, quer confessar-se. Filipe irritado quando ele diz que Tina anda com André. Fala da sua relação com Prazeres. Filipe sem vontade de ouvir.

Tiago pede desculpas a Candy e oferece-lhe um fio. Ela só queria um pedido de desculpas. Ele diz que quer assumir a relação. Candy fica encantada e perdoa Tiago

Rita preocupada com telefonema de Mário. Diogo diz para ir falar com ele e perceber o que ele quer. Rita quase beija Diogo. Eduarda não gosta de os ver juntos. Convida Diogo para almoço, diz que voltou à administração da empresa.

Beatriz surpreendida com contrato que Eduarda fez. Ela salvou a empresa. Martim entra de muletas e interrompe a conversa. Quer mostrar à tia Rosete a sua evolução. Francisco diz que tia foi viajar.

Elsa reza, pede para Vasco ficar bem, promete que nunca mais faz mal a ninguém. Carla diz que Vasco vai ficar bem. Vasco furioso diz Elsa que podia ter morrido. Ela pede desculpas. Vasco acaba relação

Eduarda e Diogo conversam. Ela está feliz por ter salvo empresa e voltar a fazer parte da administração. Falam de Tiago ser Salvador e do passado. Eduarda fica irritada. Acalma-se ao perceber que exagerou

Sara e Rita divertidas, com um um gelado. Brincam. Rita e Sara ficam chocadas ao encontrarem Mário na Vila.

Beatriz dá aulas a Fred. Pereira e Norberto preocupados com emprego na herdade. Fred pede para Beatriz tirar fotos com ele. Norberto e Pereira assistem.

Sara e Rita estão junto a Mário. Sara está com receio dele, Rita abraça-a de modo a sentir-se segura. Mário sugere irem a um jardim, só quer conversar. Diz que está medicado e a melhorar.

Eduarda e Diogo terminam o almoço, bebem café enquanto conversam. Falam de Beatriz e Martim. Diogo incomodado arranja desculpa para ir embora.

Todas reunidas por causa da festa Anos 80. Filipe entra para falar com Tina. Pede-lhe explicações sobre André. Filipe acaba por ficar para ver a aula de dança, aplaude Mafalda deixando Tina irritada.

Joana diz Tomás que vai começar terapia, o divórcio está a ser duro para ela. Tem a certeza que Henrique já tem alguém. Ela diz Tomás que ele é um bom amigo. Ele sorri, mas gostava de ser mais do que um amigo

Tiago quer informações sobre a sua família. Carlos diz que mãe queria que ele ficasse com Arminda e Norberto. Mente, diz que não conheceu Rodrigo. Tiago diz que gostava de conhecer o irmão.