“Terra Nossa” sobe e chega à liderança das audiências

"

À segunda emissão o “Terra Nossa” subiu face ao episódio de estreia e conseguiu chegar à liderança das audiências.

Durante 48 horas, César Mourão percorreu as ruas de algumas localidades relacionadas com a infância de Rui Patrício. As pessoas que viram o guarda-redes da Seleção Nacional crescer foram os alvos do humorista.

Depois de ouvir as histórias teve lugar o espetáculo de stand-up perante os habitantes da terra. Em termos médios 1 milhão e 99 mil espectadores estiveram com o humor da SIC.

Em termos médios, o “Terra Nossa” desta semana foi vice-líder em média, com picos de liderança. O resultado foi de 11,3 de rating e 22,7% de quota média de mercado.

Às 22h08 a SIC chegou ao seu melhor momento do dia. Neste minuto a estação marcava 13,0/25,9% e liderava audiências num dos raros exemplos de liderança a um domingo à noite nos últimos meses.

Com o “Secret Story: O Reencontro”, a TVI liderou o período, embora não de forma absoluta. Neste período Manuel Luís Goucha conseguiu 12,2/24,4% e 1 milhão e 180 mil espectadores.

A RTP1, com o filme “A Mãe é Que Sabe” não conseguiu melhor do que um resultado de 5,1/10,1% e 490,800 espectadores e média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.