“The Night That Didn’t End” estreia no ID – Investigation Discovery

The Night That Didn’t End
“The Night That Didn’t End”

“The Night That Didn’t End” é o novo programa do ID – Investigation Discovery. A estreia já está agendada.

Para quem já perdeu um ente querido num crime, as memórias desse facto podem repetir-se indefinidamente. Mas essas dolorosas recordações podem também conter pistas vitais para o trabalho dos investigadores, ajudando-os a recapitular as derradeiras horas da última noite da vítima.

As vidas dos familiares das vítimas poderão nunca mais ser as mesmas, mas as suas memórias e descrições doloridas são muito importantes para revelar toda a verdade por detrás da tragédia.

Esta série absorvente e emotiva desvenda o turbilhão de emoções que se viveram nas horas que antecedem um crime, visto pela perspetiva dos que foram atingidos pela tragédia.

À semelhança das pessoas que eram próximas às vítimas, os detetives também se envolvem nos detalhes dos últimos dias de vida das vítimas, a fim de criar uma cronologia dos acontecimentos, juntando memórias e analisando pistas, para descobrir o que realmente aconteceu com a vítima. Mesmo que isso implique reviver todo o horror destes crimes.

Num local de grande beleza nas montanhas da Carolina do Norte, Billy Carter cria as suas duas filhas, Crystal e Misty. O trio é muito unido e sobrevive do trabalho duro e do amor à família que eles partilham uns com os outros.

O seu estilo de vida simples é quebrado quando um corpo é encontrado nu e parcialmente queimado num miradouro do Blue Ridge Parkway. A casa da montanha da família é transformada num pesadelo que terão que reviver uma e outra vez.

Deixando para trás Scranton, na Pensilvânia, Sharon Ord e a sua noiva Keith arrumam os seus pertences e rumam em direção ao sul, para as areias brancas da Flórida. Para as crianças, Tara, Veronica e Paul, a vida é uma aventura explorando as zonas selvagens e as praias sem fim, perto da sua nova casa tropical.

Quando um membro da família desaparece, o sonho de uma vida melhor desmorona, tornando-se um pesadelo pelo qual devem passar de novo.

Na manhã seguinte ao 4 de julho, uma jovem mãe desaparece na Reserva Indígena Cheyenne do Norte quando não volta a casa depois de uma noite de festa. A mãe e a irmã da mulher desaparecida organizam uma busca, desesperadas por encontrar a sua familiar.

Quando um corpo aparece numa floresta próxima, a família unida é dilacerada pela tristeza. As suas memórias dolorosas fornecem aos investigadores pistas importantes que os ajudam a juntar as peças das horas finais da vida da vítima.

“The Night That Didn’t End”, estreia segunda-feira, 25 de março às 22h55, no ID – Investigation Discovery, um exclusivo NOS.