"

“The Rook” (T1) e “Yellowstone” (T2) chegam ao TVCine

tvcine

TVCine

Os Canais TVCine vão ter duas novidades em termos de séries. A temporada 1 “The Rook T1” e “Yellowstone” (temporada 2) estão a chegar.

the rook

“The Rook”

Quando uma mulher acorda no meio do caos e sem memória, precisa de desvendar o seu passado misterioso para descobrir a verdade. Baseada no livro homónimo de Daniel O’Malley, The Rook é a nova série dos Canais TVCine para fãs de fantasia, espiões e sobrenatural. Uma estreia repleta de suspense, a não perder em exclusivo no TVCine Action, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

Myfanwy Thomas (Emma Greenwell) acorda num parque de Londres sem saber como foi ali parar, quem é ou que o faz da vida. Encharcada pela tempestade que cai sobre o parque, ela ainda não sabe por que está cercada de cadáveres. Sem escolha, decide seguir as orientações deixadas numa carta e que a levam a outras pistas. É assim que descobre a sua identidade e ainda que é uma Torre – uma agente secreta de alto escalão que trabalha para uma organização do Império Britânico responsável por combater eventos sobrenaturais. Mas há um traidor nessa organização que a quer ver morta e que logo perceberá que ainda está viva e sem memória… Para piorar, é perseguida por seres sobrenaturais estranhos e percebe que ela própria possui poderes paranormais. Myfanwy deve lutar para descobrir o seu passado e retomar a sua posição dentro dos serviços secretos, o Checquy, antes que os traidores que roubaram a sua memória possam terminar o que começaram.

Do elenco fazem parte Emma Greenwell, como Myfanwy; Joely Richardson, como Linda; Adrian Lester, como Conrad, Nikolaos Brahimllari como Zef; Ruth Madeley, como Ingrid, Jon Fletcher como Alex & Toddy e ainda Olivia Munn como Monica.

“The Rook” (T1) é uma série-thriller de cortar a respiração, a ver em estreia exclusiva no TVCine Action, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

 

yellowstone

“Yellowstone”

A guerra está prestes a começar em “Yellowstone” (T2), série protagonizada por Kevin Costner e escrita por Taylor Sheridan. Novas parcerias, novos interesses, jogos de sangue e de poder e decisões de alto risco vão trazer grandes mudanças ao reinado dos Dutton. O que se pede a uma família? Lealdade ou moralidade? Questões a descobrir na nova temporada de “Yellowstone”, que estreia em exclusivo no TVCine Emotion, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10.

Com a terceira temporada já confirmada, “Yelloswstone” acompanha a luta da família Dutton pela preservação da sua propriedade. Liderada por John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, a família usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na região. Pelo caminho, terá que enfrentar conflitos constantes com aqueles com quem partilha fronteiras, nomeadamente reservas indígenas, uma cidade em expansão, agricultores e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos. O lucrativo negócio familiar está assim na origem de muita discórdia, perigosas traições, armadilhas e assassinatos. O melhor e pior da América, pelos olhos de uma família que representa ambos os lados.

Além de Kevin Costner, “Yellowstone” (T2) inclui no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série, que na primeira temporada teve nos Estados Unidos a melhor abertura para um programa de ficção em Pay TV desde 2016, está agora de regresso aos Canais TVCine, dia 26 de maio, terça-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.