“The Voice Kids”: E assim foi a audiência da primeira gala em direto

“The Voice Kids”: E assim foi a audiência da primeira gala em direto

A segunda temporada do  “The Voice Kids” teve ontem a primeira gala em direto. A competição entrou na sua fase mais decisiva.

O caça-talentos infantojuvenil apresentado por Catarina Furtado registou a pior média de espectadores da temporada neste arranque das emissões ao vivo.

Em termos médios, o “The Voice Kids” deu à RTP1 uma audiência de 6.7, com 14.6% de quota de mercado correspondente no período de emissão.

Com mais de 3 horas no ar, o talent show só terminou depois da meia-noite. Em média, 632.000 espectadores estiveram com o direto da estação pública.

O pico deste domingo do “The Voice Kids” foi de 9.0/15.6%, numa altura em que a RTP1 chegava à vice-liderança e atirava a TVI para o terceiro lugar.

Durante o período a SIC foi líder a a única estação a ultrapassar o milhão de espectadores em média nesta faixa. Paço de Arcos tinha no ar “Isto é Gozar Com quem Trabalha”, “Hell’s Kitchen” e parte do último episódio de “Totalmente Demais”.

A TVI assumiu a vice-liderança com o final do “Jornal das 8”, o “All Together Now” e ainda parte do extra de domingo do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.