“The Voice Portugal” deixa  fugir liderança para a SIC

“The Voice Portugal” deixa fugir liderança para a SIC

Depois de duas semanas na liderança em média das audiências, o “The Voice Portugal” viu o primeiro lugar fugir para a SIC.

O talent show da estação pública teve, no entanto, vários momentos de liderança ao longo da emissão. A noite de domingo voltou a ser, de resto, muito competitiva.

Em termos médios, o “The Voice – Portugal” arrecadou um valor de 9.1 de audiência com um share fixado nos 18.8%. Foram 862.900 os espectadores fidelizados no concurso musical.

Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o caça-talentos teve um pico de 11.1/21.1%, um dos maiores do entretenimento noturno em todos os canais.

A SIC foi líder, durante o confronto com o “The Voice – Portugal”. Paço de Arcos fechou com uma média de 9.6/19.9% e 909.800 espectadores fidelizados nesta específica faixa horária. “O Noivo´e Que Sabe” foi o produto que mais concorreu com o entretenimento da RTP1.

A TVI foi vice-líder, a meio caminho entre RTP1 e SIC. O valor foi de 9.3/19.2%, com 877.000 espectadores fidelizados. O “Big Brother – A Revolução” foi o programa que mais tempo esteve em contacto com o “The Voice – Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.