Caso o “The Voice Portugal” regresse em 2019 a RTP1 deverá ter um problema para revolver: encontrar novos jurados.
Juntos há 5 anos, o quarteto deverá ser desfeito caso a estação pública avance para mais uma temporada do talent show.
Anselmo Ralph avisa que só deixa a porta aberta para a versão júnior do formato: «Já tinha dito que ia parar. Se for outro “The Voice Kids”, faço». O cantor adianta ainda qual o desejo para 2019: «O que quero, no próximo ano, é estar mais perto da minha família. Sem correria que tem sido nos últimos anos».
Também Mickael Carreira é taxativo quanto À sua continuidade no “The Voice Portugal”. O artista lembra: «Vamos lá a ver… já digo isto há alguns anos que é a minha última temporada. Já estou há muitos anos a fazer este programa e adoro. Mas também tenho medo de estar a cansar as pessoas em casa».
O filho de Tony Carreira está, no entanto, agradecido pela oportunidade. «Sei que todos acabámos por ganhar muito com este programa e as pessoas conheceram outra faceta nossa», atira.
Marisa Liz, por seu turno, prefere não se comprometer: «Só Deus e nós sabemos. Se nos fizerem o convite… não queremos pensar nisso agora».
Áurea foi a última integrante do atual painel a entrar para o “The Voice Portugal”. A cantora não teceu declarações quanto ao futuro, mas há umas semanas referiu que gostaria de regressar à representação em breve.