“The Voice Portugal” estabiliza e atira “50 horas” para terceiro

“The Voice Portugal” estabiliza e atira “50 horas” para terceiro

O programa “The Voice Portugal” estabilizou ontem e manteve a toada da passada semana depois de ter estado várias sessões em perda de público.

O talent show da RTP1 passou pelos três lugares durante a emissão. Arrancou em forte perda para as privadas (chegou a estar a 400 mil espectadores da líder na altura, TVI), ganhou depois o primeiro lugar por breves minutos durante o intervalo das concorrentes e, já durante o confronto com o entretenimento rival, conseguiu ultrapassar a TVI.

Em média, o “The Voice Portugal” conseguiu a proeza de atirar o entretenimento da TVI – no caso a estreia do “50 horas” – para terceiro lugar no confronto direto. A SIC foi líder nesta guerra com o “Casados à Primeira Vista”.

Em termos médios o caça-talentos musical da RTP1 marcou 7,8 de audiência média e 17,1% que share. Foram 759,800 os espectadores que estiveram com a edição de ontem.

O pico foi atingido às 21h41, numa altura em que a estação pública até chegou à liderança das audiências com um valor de 9,4/19,2%.

Em média – e durante todos os 129 minutos de duração – o “The Voice Portugal” ficou em terceiro lugar. A SIC liderou e a TVI assumiu a segunda posição.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.